Poemas pequenos Família
Costumava desejar que aquilo tudo nunca tinha acontecido e que crescera em uma família onde todos sorriam uns para os outros, conversaram, uma família que não fosse marcada pela ausência.
Em família ou em sociedade, na empresa ou em qualquer lugar, o grande objetivo é levarmos todos até a linha de chegada!
Você paga um preço pra aprender a voar. Roubam sua infância, sua família, te deixam com amigos que torcem pra que você rompa o tendão de Aquiles. E eles nunca te deixam crescer. Então, se você quiser aproveitar, tem que ser criativo.
Véspera de Natal.Momento de união, estar com a família ou com os que nos amam. Que neste dia pratiquemos o perdão, valorizemos nossa saúde e sejamos empáticos com os que necessitam de apoio emocional ou material.
É tudo uma questão de família. Sempre foi sobre a família. E sempre será assim, se depender de mim.
" Se família fosse composta apenas por pessoas do mesmo sangue, não teria tipos de sangue diferente entre seus pais, avós e bisavós".
Podemos perder tudo. Família, bens, amigos e até mesmo padecermos necessidades. Só não podemos perder a compreensão e a revelação de quem Deus é, e que pode nos fazer prosperar em meio ao caos. Sabendo que Dele vêm as fontes da vida, e o sim e o amém para sempre.
“A fé, a sensibilidade, o entendimento, constrói a direção de uma família, uma vez que se acredita, se medita, aceita e luta sem desistir e sobretudo colhendo frutos de vitória, pois dispor a construir é um passo vitorioso.”
Giovane Silva Santos
Um VENTUROSO 2021 pra você, pra sua família, seus amigos, seus vizinhos e pra toda a sociedade.
Um abraço!
Falar de mim é fácil, difícil é ser como eu, trabalhador, guerreiro, amigo e que valoriza a família. Isso é raro nos dias de hoje.
Tu te tornas eternamente responsável pelos teus desleixos. Seja com a sua saúde, com a sua família, com o seu casamento, não espere que seja tarde demais para fazer o que é certo.
Se ninguém da minha família estiver comigo no meu fracasso
Nem a sombra deles perto vou querer no meu sucesso.
A família é o maior presente que Deus nos deu. Por isso, dê valor a cada momento que vocês passam juntos.
Depois do dom da vida, a família é o maior presente que Deus nos deu. Apesar das brigas, eu amo a minha família mais do que tudo!
- Relacionados
- Poesia sobre Filha
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Versos curtos de Família
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Pensamentos sobre família para refletir sobre os verdadeiros valores
- Textos sobre família que inspiram carinho, amor e gratidão
