Poemas Pequenos de Beleza
As pessoas esquecem de apreciar a beleza da vida, pois preferem se lembrar das coisas inúteis que já lhe aconteceram.
A beleza da noite nao está na lua em meio a escuridão, mas no brilhar da estrela que mesmo pequena se destaca na imensidão.
" É fácil capitar a beleza da luz do sol, de um lindo amanhecer... Difícil, é deixar ela entrar pelo cristalino e clarear em nossas mentes, a escuridão de um confuso sonho: Um pouquinho de mim, sem uma pontinha de você. "
Enquanto a formosura exterior se esvai com o tempo, a beleza interior permanece incólume por toda vida!
A beleza está na distinção do traçado. Que sejam originais as medidas, a originalidade é o plano natural: testosterona formoseia os homens, e a progesterona e estrógeno, as mulheres. Há adultério nas doses erradas!
Mais vale a beleza interior do que a exterior. A primeira permanece incólume durante a vida e a segunda se esvai com o tempo.
A mulher é uma criatura divina de beleza natural, nasceu para ser uma Deusa e não serva de homem nenhum
As pessoas costumam dizer que "a beleza está nos olhos de quem vê ", e eu digo, que a coisa mais libertadora sobre a beleza é perceber que você é o observador. Isso permite-nos a encontrar beleza em lugares onde outros não ousaram olhar, inclusive dentro de nós mesmos.
Todo mar merece sua beleza, e toda beleza da natureza, merece ter alguém como você para embelezar mais ainda a paisagem.
Vale à pena esperar o desabrochar do broto, do contrário não vislumbraremos a beleza da rosa. Livro Fechamento de ciclo e renascimento.
Tocar a alma de uma flor, que tem a profundidade a beleza e a simplicidade de uma poesia, exige sensibilidade, graciosidade e extrema delicadeza...
É fácil contemplar o arco-íris. É preciso aprender a perceber a beleza dos dias cinzentos e chuvosos que o antecedem.
Se o sol apareceu foi para te ver sair
Com inveja de sua beleza ele tentou fazer um dia bonito mas não conseguiu pois beleza igual a sua jamais existirá.
Jesus não tinha glamour, tinha essência. Ele não possuía beleza, possuía vitalidade. Não detinha posses, o mundo o pertence.
Ah! Até às flores sofrem, mas continuam distribuindo a sua beleza e exalando o seu perfume! Motivo de sobra pra florescer sempre, independente das circunstâncias!
