Poemas Pequenos de Beleza
O bom de todos os dias é saber que Deus cuidou de nós em todos os segundos, nos fez sorrir várias vezes, nos fez passar coisas boas, nos fez felizes mais um dia... Sou grata...
Com Deus não há dias ruins, porque as coisas que nos acontecem nunca poderão nos distanciar da única esperança que temos: Deus é Aquele que supre qualquer falta e que cura qualquer dor...
Quanto mais conhecemos a Deus e o Seu amor, mais somos capazes de ser gratos pelo simples, que, muitas vezes, nos passa desapercebido, mas são parte do amor d’Ele por nós...
É sempre muito fácil e cômodo atirar pedras no embalo das multidões. Ser empático é doloroso...mas sejamos empáticos!
Moisés atravessou o Mar Vermelho. Josué cruzou o Rio Jordão. Davi venceu o gigante Golias. Jesus venceu o Diabo. Prossigamos na fé!
Observe os seus ciclos, etapas, repetições de vida: às vezes é preciso refazer a trilha e mudar a bagagem para continuar a jornada.
Leve com você apenas um pedaço de pão, um cobertor e uma garrafa de água: de resto, nada com peso, a não ser uma garrafa de vinho.
Quanto mais alto um poste for, uma maior região ele conseguirá iluminar. Contudo, sua luz será sempre mais fraca perante a ti do que a de um poste menor.
Carregamos a indiferença conosco para onde vamos, basta escolhermos se a deixaremos nos possuir. Isso é escolher ser ou não ser diferente.
Cada um de nós possui uma ampulheta oculta, a ampulheta da vida. Infelizmente não possuímos força suficiente para a virarmos de cabeça para baixo.
Nem sempre a verdade estará de acordo com suas ações ou pensamentos. Nem a mentira com suas expectativas.
A chuva é a poesia de Deus para nós, ela lava a alma e cura as dores, ela é poesia para quem sabe enxergar...
O Criador sábio, amoroso e previdente - nos fez com dois olhos, dois ouvidos, duas narinas e uma língua.
A vida é igual a tocar guitarra, os dedos sempre ficam com calos, não importa se o som é bom ou ruim...
E se formos para o inferno por apenas amar as pessoas como são, eu vou! É melhor pagar amando, do que morrer odiando!
Como gostaria de estar aí neste momento, provar a delicia dos seus lábios, e navegar na maré do seu olhar, e junto do teu rosto me tornar um pirata até encontrar seu sorriso como o tesouro mais precioso que preciso coleccionar
