Poemas Pequenos de Beleza
Ela sabe onde quer chegar, não anda pela vida sem rumo, esperando que uma oportunidade qualquer bata a sua porta.
Uma pessoa se sente verdadeiramente atraído por você, quando ela percebe que seu valor é igual ou maior que o dela.
"Não mordas um prazer antes de ver se não há algum anzol escondido nele" Thomas Jefferson
Maravilhoso conselho; muitas vezes nos precipitarmos e tomamos decisões erradas, por falta de paciência e sensibilidade".
O valor de um homem não é medido pela sua riqueza, ou pela sua fama, mas sim pela sua bondade e respeito aos mais humildes.
"Não é viver na luxúria, com muito dinheiro, que nós traz felicidade, mas em uma ocupação que nós proporcione alegria"
"Nós ficamos aborrecidos quando somos avaliados pelos outros, principalmente em relação ao aspeto profissional e moral, mas se observarmos melhor, está avaliação nos permite a correção e aceita-la é sinal de maturidade"
Procure incansavelmente melhorar seus defeitos para si mesmo do que ficar servindo pedaços de edições suas para o teu próximo.
Quem não sabe desprezar não sabe respeitar. Se você não sabe o que é desprezível você não sabe o que e respeitável. (Aula 491 C.O.F.- 26 10 2019)
"Quem somos nós para julgar com a nossa visão limitada, coisas que estão distantes e são complexas"
"E no final, seremos só eu e você, para sempre.E, será muito bom olhar para trás e rever o quanto foi bom viver tantos momentos ao seu lado."
"E agora após escrever, percebo que acabei de condenar esta folha de papel, ser parte de mim. Que culpa ela tem por carregar este fardo que não lhe cabia, mas que eu teimosamente, fiz caber em sua linhas."
Sim, eu tenho um certo receio de barata, mas é por onde ela anda; a formiga por exemplo leva até barata.
Não estou nesse mundo de passagem... estou para aprendizagem... tenho plena convicção que sou aluno... também sei que o universo é minha sala de aula... todos os dias meu coração aprende uma coisa nova... e meu mundo...se renova! 😉❤️🙏 ( Cris)
Tem Mulheres Meigas e Belíssima que submeter em se tornar segunda opção na vida de homem, na esperança de se tornar prioridade.
