Poemas Pequenos de Beleza
Um terreno adubado pode produzir macieiras ou espinheiros. O terreno é o cérebro, o pensamento é a semente.
A religião é uma ponte que permite aos que não conseguem atravessar de um lado ao outro do abismo sozinhos.
Muitos buscam a felicidade, mas não percebem que isto é impossível, pois ela não é um destino em si, ela é o caminho.
Faça o que fizer, bom ou mal, mas faça tendo certeza que isto é o seu melhor neste momento, de acordo com as condições, recursos e crenças que possui.
Jeremias 17:5 diz: "Maldito o homem que confia noutro homem... ", mas eu recomendo que você confie, pelo menos uma meia de dúzia de vezes até você ver por si só que não é só teoria, na prática também não vale a pena confiar, ao menos não cegamente.
" Aprendi a contemplar e a contar o meu real valor! Você é o seu imaginário,é que não aprende a me economizar."
A delícia de todo compromisso é a segurança de ser única mesmo que em partes, deslizando no encaixe perfeito neste quadro em quebra-cabeças onde todas as peças unidas constroem a beleza da tela.
Dos ares perdidos e horizontes inalcançáveis, guardo a experiência do lasso me direcionando à plenitude do mergulho, na quietude do teu abraço ...
Nas incertezas de um tempo indomável, não há regras ou caminhos direcionados mais certos e perfeitos, do que esses que você decidiu ser. Siga-se, você é o melhor para você mesmo!
Se faz bom tempo na escola, de tanto ter a noção de quem errou, achei-me alheio, ninguém me acusou de nada. Não usei minhas armas de proteção.
A conversão é a mudança de caminho; o arrependimento é a mudança de atitudes. A conversão altera o destino; o arrependimento muda o comportamento.
"Chegará o momento em que você encontrará o sentido da vida, à partir daí muitos que são contemporâneos de jornada, serão acometidos pelo despertar da inveja, provocado pela própria fraqueza moral, prepare-se!"
E lembre-se do alerta de Jesus "orai e vigiai!
Andamos por aí, luz dentro das sombras ocultamos nossa presença até sabermos quem é de confiança, somos roqueiros…
Observe o que você está fazendo com sua vida agora. Observe o que você está fazendo com os outros agora. A lei do retorno é inevitável!
Um dos maiores desafios não é aprender a lidar com os outros, mas principalmente aprender a lidar com nós mesmos. Por isso a placa anexada no Templo de Delfos.
