Poemas Pequenos de Beleza
Às vezes não sei quem sou... sou tão mal... tão doce e tão esperta! Sou triste ou feliz? Eu não sei quem eu sou quando estou com você, viro gata, viro anjo e viro mulher, sou várias eu quando estou com você. Te amo!
Um dia nos veremos e certamente relembraremos uma vida que poderia ter acontecido..não aconteceu mas esta viva dentro de nós e quem sabe quando vai morrer... se vai morrer!! espero que não porque é muito bom ti ter aqui em dias de tristes sei que estás aqui...sempre esteve!!!
Será que podemos firma que só encontramos paz no leito de morte?
Não pois já encontre minha paz,ela esta na ponta de uma caneta.
Procure Viver Pela Paz não Por Conflito pois, a vida é uma só. Siga sempre em frete não olhe para o passando e pense no amanha pois o que você ira fazer hoje amanha pode ser tarde.
A delicadeza de um amor não está,em palavras macias e suaves e sim nos gestos mais carinhosos da paixão
Quando achares que conheces uma pessoa... ah besteira pode ter certeza que do terço você não conhece a metade!!!
Tudo aquilo que galgamos na vida certamente vem com o tempo, as pessoas no qual amamos, e a quem dedicamos toda a nossa sensibilidade íntima, não podem ser obrigadas a nos enxergar, a naturalidade com que agimos, faz com que elas nos observem com mais calma, e senso de entendimento.
Quando achares que esta tudo perdido..respire acaume-se e pense no que mais ama na vida e reflita se não vale a pena ir em frente!!todo mundo tem um alvo de inspiração... seja ele qual for!
Como o amor é especial dentro de mim, sei que quando estive sozinha, ele esteve ao meu lado, sei que o amor não é cometer loucuras para dizer que ama de verdade, o amor é você amar e respeitar...Por que quem ama não machuca!Quem machuca não ama!
Se for mentira, pode até me julgar, por mais sincera que eu seja ,eu irei te falar, mando este poema para me declarar, de tanta vontade de ao teu lado está.
