Poemas Pequenos de Beleza
“Aquele que se acha, que pensa que é alguma coisa, não deixa nada. Leva consigo para sua eternidade.
Façamos igual a Jesus, que por onde passava deixava um rastro luminoso.”
Saiba que se você tem uma ideia, a pessoa mais importante que deverá acreditar nela, em primeiro lugar, é você.
As amizades verdadeiras que cultivamos nesse mundo tem o valoroso poder de nos alegrar, motivar e reduzir o peso das decepções percebidas nas nossas caminhadas!
Sou muito acelerado e quando faço algo mergulho de corpo e alma, mas também tenho sonhos. Porem optei por gastar mais tempo realizando do que sonhando.
Se o amor fosse como as flores, seriam necessários vários litros de água para sustenta-ló todos os dias, entretanto, diferente do conto de fadas o amor não é flores, o sapo não se tornará príncipe e ninguém irá encontrar o seu sapato de cristal perdido.
"Respeito não é um artigo que se compra ou vende-se. Não se imprime, não se clona, e ou escaneia. Respeito quando se tem é coisa própria, se deve, e se pratica a qualquer hora, e em qualquer situação, sempre em benefício de si mesmo."
Para o homem, o maior dos prazeres não está em possuir o maior número de mulheres, mas sim em se deitar eternamente com a melhor delas.
A primeira demonstração de caráter não se situa na bondade, mas sim na intenção sincera e pura do olhar.
" Pobre de quem se esconde na sua ignorância(estado de quem não está a par da existência ou ocorrência de algo), para justificar a canalhice(A corrupção é um caso clássico de vitória da canalhice sobre a ética) dos outros."
Se uma criança vir e passar o ódio a você, absorva e devolva Amor... quando essa criança reagir, terá em si, o que você deixou anteriormente... (Cris)
"Mulheres que amam, são capazes de se submeterem a sacrifícios , que nós homens não suportaríamos passar, jamais pensaríamos praticar, e muito menos entender."
Vagueio devagar pelo vaguedo e, vagabundeando entre as vagas, divago vagamente sobre o quão vago é um mundo que impõe vagas no coração dos que vagueiam.
Diante dos desafios, seja como a flor de Lótus, que em meio ao lodaçal do que “nada restou”, se ergue vitoriosa vislumbrando um ponto de luz, vindo do alto ou de dentro da própria alma.
