Poemas Pequenos de Beleza
Todos os dias,lá vemos nós,as peças do sistema,no qual desajustados,fazendo os mesmos erros.Se não for assim o motor não age.
Quase todos os conhecimentos são verdadeiros, exceto aqueles conhecimentos que dizem que outros conhecimentos não podem ser aprendidos.
As pessoas dependem tanto de livros para se intelectualizar que eu queria saber delas, o que elas fariam pra se intelectualizar, caso não houvesse nenhum tipo de livro.
Se a armas que estão ao seu alcance são santas ou profanas, dane-se, arme-se e tente ao máximo não perder as batalhas.
Fora tão pouco tempo de convivência! que nem deu pra sermos mais chegados do que um irmão.Mas,isso é apenas um detalhe.
Rib.das Neves-MG,(29.09.17).
A dor visa reparo quando explanada! Afligir alguém sem explicação não é educação, é vingança. Faz do educando apenas vítima.
Tão certo como o chicote se desgasta a cada golpe,assim o feitiço se tornou contra o feiticeiro.Isso explica o caos na escola.
Causar sofrimento em outrem é requerer para si a aplicação da justiça divina. Consequência pertence somente a Deus aplicá-la.
Ao aceitarmos essas orientações, tornamo-nos melhores profissionais. Mediante horas a fio em contato como a matéria a ser portfoliada, a consciência se aguça, tornando-se realidade dentro da minha alma que ainda está sedenta.
O trânsito é como a vida. Estradas podem inspirar destinos; placas, sinalizar sentidos; atalhos, induzir desvios; mas o condutor responde pela direção.
Você pode não sentir o impacto de um grão de areia, mas uma porção poderá machucá-lo; em abundância, deformá-lo; e, dependendo do volume, matá-lo.
Pense antes de seguir pegadas ou rastros. Algumas trilhas são lamacentas; outras podem conduzir a areias movediças.
As edificações modernas são mais bonitas. Mas as antigas, são a prova de como tudo começou. (02.10.17).
Um aperto de mão ou até um abraço, sem o consentimento do outro constitui-se num ato de violência. (02.10.17).
Quem não se rende à formosura das rosas não tem no peito um coração pulsando,nem n'alma,sensibilidade. (02.10.17).
Não sei se sou só mais um Satã no abismo ou se apenas, um anjo do bem sem céu,viciado nessa temperatura do sexto ao nono grau.
Ai do mestre!Se um aluno evadir-se das aulas por causa dele!O poder afirma-se no aluno em estar presente,ora espírito ausente.
