Poemas Pequenos de Beleza
A metamorfose da larva à borboleta é a mais cobiçada do mundo,mas a beleza é plena só no olhar...Olhai às flores irrigadas de sol...consolo, bálsamo, pousa a alegria.
Tudo passa nesta vida medonha!
A beleza mais bela, nunca é percebida pelo pobre de espírito, pois este é totalmente cego àquilo que se lhe apresenta á três dedos antes dos próprios olhos.
Faço-me luz e te ilumino para que você possas refletir a beleza e ter as minhas siceridades com honestidade.
sou o vento em seus cabelos e a brisa em sua pele macia procurando a entrada de seu coração...
Notar sua presença,muito facil você transpira a beleza em suas variadas formas, viver a sua falta uma mistura de dor e saudade que nao se mede
Eu gosto da beleza indelicada do inverno. Do modo como o frio e úmido branco nos invade: como se estivêssemos nús á própria natureza.
A beleza da vida está nos amores incondicionais, nos desafios ultrapassados, nas conquistas alcançadas e nas que ainda estão por vir.
A beleza da vida não está apenas nas coisas boas que temos, mas sim quando superamos dificuldades e crescemos com elas.
Mesmo nos momentos da mais profunda desordem, é segundo as leis da beleza que, secretamente, o homem vai compondo a sua vida.
A vida é de repente e de tão de repente ela passa. Beleza acaba, dinheiro acaba, pessoas morrem. E se não houver amor, então não há nada.
Tua beleza é tão marcante que até de olhos fechados eu consigo vê-la, sentindo nas pálpebras todas as cores que a compõem.
