Poemas Pequenos de Beleza
" O VALOR DO AMOR"
Não deixe o amor morrer dentro de você, quando o seu coração for machucado por alguém, vá em busca de um outro alguém que cuide bem dele.
"DEFEITOS"
Quem ocupa seu tempo para descobrir os defeitos dos outros, está perdendo o seu de investigar os seus.
A gente simplesmente aprende a conviver com a saudade, porque não se supera a ausência de quem se ama realmente.
“A música tem o poder de unir os que não se conhecem fisicamente, mas que se identificam, pela energia que emanam”
Em uma noite fria sem luar, apenas sentia vontade de lhe beijar, a saudade era tanta que ao te imaginar tive delírios e por uma fração de segundos senti seu cheiro como se você estive aqui do meu lado sentada (o) nesse sofá, foi aí que percebi que mesmo impensadamentesó seite amar.
A vivência no presente são lições do passado, as marcas na aparência são experiências, para um futuro melhor.
As ondas do mar me acalmam ao luar, as órbitas dos teus olhos me hipnotizam ao anoitecer, os seus toques me viciam ao amanhecer, os seus beijos me deliram ao entardecer e a sua voz me arrepia ao escurecer.
"VIVENDO E APRENDENDO"
Aprendi algo importante com o tempo, curto e grosso eu digo, o que não presta e serve pra mim, não perco o meu tempo ocupando minha mente, e livro minha boca de pronúncias que não me levam a nada.
"Que as ondas agitadas do mar revolto não afoguem os nossos sonhos, desejos e sentimentos. Que o sangue não seja frio. Que a humanidade seja humana."
"No quarto da minha vida eu rasguei o retrato de semblante aparentemente ditoso. Na mesma moldura pus o sorriso de liberdade. De repente, vi-me: solto, vestido, nu, tranquilo e feliz."
"Tantos com. E outros sem. O muito para poucos, o pouco para muitos. Embora caminhemos rumo à mesma cama, na qual descansarão os nossos corpos, a vida segue desigual."
"O educador apenas mostrou-me a estrada, e para que eu não me perdesse, ele apontou estratégias, fazendo-me protagonista de minha própria história."
"Desconecte-se. Por um momento ao menos, apague a tela dessa droga que te vicia. Sente-se ao meu lado, faz-me companhia. Seja o seu face a minha face."
"Uma vontade me move... Move-me a cada hora. Em fração de segundos, me leva mundo afora. É um ímpeto; é loucura, desejar e querer, querer, querer... Prazer é sofrer. Por trás do véu de Maya está o meu viver."
"O beijo não marca mais, pois a saliva amarga igual a fel. O cheiro já não cheira, exala nojo... Tanto faz como tanto fez."
"Um dia, a vida vai lhe cobrar o amor que você não deu, o abraço que você escondeu, a mão que você não estendeu, a sincera e feliz oportunidade de viver e que você não viveu. Um dia, a vida vai lhe cobrar."
