Poemas Pequenos de Beleza
Num determinado ponto da vida, a beleza do mundo torna-se suficiente. Você já não precisa de fotografar, pintar, ou até recordar. É suficiente.
Não é a beleza do corpo que Deus pretende dar a coroa; mas para aqueles que Ele conseguir enxergar a essência da alma.
Que todas as cicatrizes que nos marcam, sejam físicas ou emocionais, tornem-se troféus de beleza, porque o hoje tem que ser mais forte que o ontem!
A beleza está onde lanças teu olhar, seja na terra, no céu ou no mar, e ondes possa amar sem maltratar.
Não dê muita importância para a beleza exterior, a sua alma gêmea pode não estar em uma casca tão bonita assim.
Se a sua concepção de beleza é moldado pela ''perfeição'', modelado por um grupo de pessoas, acredite, você não sabe o que é beleza!
É uma certeza humana absoluta que ninguém pode conhecer sua própria beleza ou perceber seu próprio valor até que seja refletido no espelho de outro ser humano amoroso e carinhoso.
A beleza chama atenção, mas a dignidade conquista o coração. Prefiro ferir seus lábios do que machucar seu coração.
A beleza de ser flor está justamente em desabrochar entre espinhos e, ainda assim, manter a delicadeza das pétalas e a suavidade da essência do decorrer das estações.
Não há beleza maior que a nobreza de um homem, a gentiliza de seus gestos, a grandeza de sua simplicidade. Um grande homem é reconhecido pelo valor de seus atos, o brilho de seu caráter, e nas pequenas coisas que o tornam inesquecível, insubstituível, um ser único e fascinante.
A doce megera de beleza sem igual, é escura como a noite que não tem final. Vazia como as páginas de um caderno em branco, um barco a deriva no meio do oceano. Seu sorriso no retrato mostra o que ela não tinha, esconde a tristeza de uma alma sozinha.
Você tem um valor incalculável, sua beleza é rara e única, tu és uma obra prima feita com muito amor PELAS MÃOS DO CRIADOR.
“A beleza externa atraí sentimentos superficiais e emoções passageiras, porém, a beleza interna atraí sentimentos profundos e emoções eternas.”
