Poemas Pequenos de Amor
Vamos fazer assim: Eu te amo, você me ama. Eu te ligo, você me liga. Eu te desejo, você me deseja. Eu te procuro, você me abraça, me beija, me faz carinho, me donima, me faz ser o homem mais feliz do mundo.
Só sinto ciúmes das pessoas que eu amo, você pode até achar que ciúmes é um sentimento bobo. Mas eu não ligo que me chamem de boba, louca, ciumenta pois não gosto de dividir com ninguém aqueles que eu amo.
Não há mais palavras para dizer o quanto amo você...
Porque qualquer palavra tornou-se pequena demais perto do que sinto por você!
A beleza deste crepúsculo anunciando o fim do dia, me faz ter a certeza do quanto eu amo você. E quando à noite toma seu espaço! Sinto o desejo em te-la nos meus braços.
O sol nasce, sobe e se põe no céu todos os dias, eu faço a mesma coisa, eu amo você aqui agora e para sempre
Eu amo você mesmo quando você fica ao meu lado mas ainda assim tão ausente. Eu amo você com todas as vogais, sílabas e copos de vodkas possíveis. Eu amo você mais do que qualquer coisa, e nesse tempo todo só me fez entender que é você que eu preciso.
Existe uma plena diferença entre você e… E o resto. A explicação é simples: Eu amo você, e o resto que se foda. Entendeu?
Eu amo você, Lucas. Acho que amo desde a primeira vez que te olhei nos olhos. E vai ser horrível, mas se o que você quer é que eu te esqueça, então é isso que vou fazer. Seja feliz Luke, eu desejo isso do fundo do meu coração.
Amo voce com toda sinceridade.
Dentre todas as mulheres que ja conheci aqui no mundo,voce foi a unica que tocou o meu coracao.
"Desejo você, amo você, quero você. Não posso deixar você.... não quero ninguém além de você... não pode ser ninguém além de você!"
“Vou te contar algo que já não é mais segredo, algo que está estampado na minha testa, eu amo você, mas amo de verdade, amo sem medo, amo igual criança, amo incondicionalmente.”
