Poemas Pequenos de Amor
Sempre achei que o AMOR tinha o formato de um CORÃO
Mais na verdade, Ele tem o Formato de uma CRUZ ...
O amor só pode florescer em um ambiente de liberdade. Só quem é plenamente livre desfruta da real essência do que é amar; e apenas o amor confere pleno significado à liberdade humana.
Que o amor elimine a ausência de afeto, a coragem vença o medo,a gentileza derrube a ignorância, a fé mova montanhas, a esperança nunca acabe e que o resultado dessa grande batalha seja a felicidade.
Ainda é cedo, amor. Mal começaste a conhecer a vida. Já anuncias a hora de partida. Sem saber mesmo o rumo que irás tomar.
Durma bem, amor! Bons sonhos! Estou com muitas saudades, mas a semana já está quase acabando e logo vamos estar juntos outra vez. Estou contando os dias! Te amo muito!
Receba este dia com amor e gratidão em seu coração... que seja abençoado de alegrias... que seja de vitórias e superações... confie e tenha fé... Deus sabe o momento exato da sua felicidade!
Eu te escrevia com tanto amor. E eu até esperava resposta. Na verdade qualquer coisa servia, até um papelzinho besta, descolorido, com um rabisco pequenininho no fundo escrito: eu li. Porque o que machucava era o silêncio.
Que 2012 traga mais. Mais saúde, amor, felicidade, esperança e paz. E menos. Menos cara feia, problemas, contratempos e decepções.
Não force ninguém a perdoar você, encha seu coração de amor, de arrependimento e implore pelo perdão de quem você ofendeu, se isto acontecer, haverá uma tremenda experiência de cura interior para ambos.
O pior mentiroso que existe é aquele que mente à si mesmo.Principalmente quanto às questões amorosas. Seja verdadeiro e não tenha medo de seus sentimentos... Siga meu exemplo...
Assuma-os e seja feliz!
Deus não perguntará quantas coisas boas você fez na vida e sim quanto AMOR você colocou naquilo que fez.
Tenho forte amor pela justiça, pelo compromisso social. Mas com muita dificuldade me integro com os homens e em suas comunidades. Não lhes sinto a falta porque sou profundamente um solitário.
(Como Vejo o Mundo)
Eu acredito sinceramente que possa existir amor puro e verdadeiro,e que nele não haja mentiras e traições,basta apenas haver honestidade vinda da pessoa que te ama .
O amor existe no calor da iminência, do tato e do contato. A frieza do resto, embora lembre um pouco amor, na real é qualquer bobagem.
Nunca fui tão feliz, depois que descobri que o amor é mais o que aquilo que imaginava, sofrer? Não! Isso é para os que não sabem amar de verdade!
