Poemas Pequenos de Amor

Cerca de 119379 poemas pequenos de Amor

Ah, o amor... Não tem regra, nem forma, nem receita... Não precisa tão pouco de sorte... Simplesmente, se permitir... se abrir e deixar acontecer, sem pressa e sem procura, porque o amor te encontra, o amor acontece!

Inserida por deisebarreto

Não há coração purificado sem que o amor esteja presente,pois ele é o ápice da purificação.

Inserida por Jefferson2011

O homem foi purificado pelo sangue derramado no calvário, e ganhou a plenitude do amor na cruz redentora.

Inserida por Jefferson2011

Às vezes o Amor não esta onde procuramos, ou onde queremos procurá-lo, ele esta nos gestos simples e às vezes mais próximo do que imaginamos.

Inserida por RodolfoRSantos

Eu sinto falta daquela conquista daquele amor subentendido. Sinto falta daquela paixão entre os olhares, daquela certeza do amanhã. Sinto falta da especifidade do valor de amar, da credibilidade nas palavras. Sinto falta do amor sentido, não do amor pensado.

Inserida por thaizG

Se não é de amor; Do que então irei falar ?
se não for de sonhos; Do que poderiam ser as histórias ?

Inserida por lucasbernardi

[...] Com palavras firmes, balbuciar cauteloso e carinho radiante, era um casal de amor iniciante...

Inserida por lucasbernardi

[...] O valor é a semente do amor e existem terras esperando para serem semeadas e cultivadas.

Inserida por lucasbernardi

O poeta conquista sempre alguém; E quem conquistará o poeta para sempre a não ser o amor por alguém ?

Inserida por lucasbernardi

As vezes nem o tempo cura as feridas do amor.As vezes só um novo amor pode cura-las.

Inserida por Fernaanda

O amor perguntou pro ódio... Porque me odeia tanto? Assim o ódio respondeu: Por que um dia te amei demais e você não me deu valor.

Inserida por luizhenriquerj

Meu amor vem agora, me abraça e sinta meu coração pulsar, por você, apenas por você.

Inserida por admkarlinha

O amor de um Mudo revela-se no olhar;
O amor de um cego no gesto, porque um olhar, e um gesto valem mais que mil palavras!

Inserida por Manuel-hertz

Eu nem quero sol... nem nada dessas coisas comuns! Só quero o meu amor...e isso eu já tenho! Então, não quero nada... além da felicidade de todo mundo!

Inserida por reginaldotech

Quem foi que disse que o amor não é um sentimento cruel? Quando ele chega e não é retribuído, machuca, dói e faz sofrer!

Inserida por jane68

"A maior prova de amor que existe, é a confiança na pessoa que você ama..."

Inserida por ricardocbjr

"De que adianta desejar o amor do universo, se o que você sente é limitado ao coração..."

Inserida por ricardocbjr

"O Homem só precisa de um amor verdadeiro pra saber que a guerra se torna fútil em relação a paz..."

Inserida por ricardocbjr

"Nosso amor é tão ligado, concreto, Que pra química, somos uma mistura homogênea..."

Inserida por ricardocbjr

"Quando seu amor se fez presente em minha vida, meu futuro prevaleceu, deixando meu sentimento mais consumado..."

Inserida por ricardocbjr