Poemas Pequenos de Amor
Se for para poupar algo, desejo que não seja amor e respeito.
Duas coisas que dinheiro nenhum no universo pode comprar.
Para quem tem medo do amor, o ódio é inelutável. A pessoa projeta no outro todo seu rancor enrustido, todo seu amor perdido. O ser torna-se amargo, fica entre o querer e o esquivar-se. Fica no vazio, no frio, longe do calor da plenitude, que é o amor.
Flávia Abib
No amor não existe magoa, para quem ama não existe raiva, para quem ama não existe rancor para quem ama só existe amor!!!
É encantador ver as pessoas sendo alimentadas por palavras de esperança, de fé e de amor. Quem se alimenta com coisas boas, distribui coisas positivas!
A alma verdadeira que guarda o amor, emana luz. Não admite confusão, não suscita ira, é humilde para mudar de opinião e faz as pazes até o fim do dia.
Amemos, não quando o amor for múltiplo, mas no íntimo o amar entre um homem e uma mulher não será mais importante que o amor individual.
O amor de Deus não deve tornar-se no esquecimento, e aplicando-o entre nós é que nos comunicamos com Ele.
Quando se luta por amor a alguém, nenhuma guerra é perdida.
Mas se vc tem medo da guerra, o amor pra você não é merecido
O amor também é enxergar (e aceitar) que é preciso deixar ir... A felicidade nem sempre está na perfeição, mas no que faz bem para ambos os corações... àsvezes, cruelmente, é na distância que mora a felicidade...
Não deixe o amor que há em sua alma aprisionar-se no choro da desilusão.
Abra as janelas do seu coração para Deus e seus dias de gozo serão.
O amor deles é como o clima, passa por várias vaiações, esquenta, chove, esfria, mas no final sempre sai o sol.
Prefira mais atos de amor, que declarações de amor... Atos, envolvem emoção, sentimentos demonstrados.
Declarações, em sua grande maioria, não passam apenas de meras palavras bonitas 🍃
É amor quando olhamos nos olhos da pessoa e sentimos um desejo inexplicável de cuidá-la e de ajudá-la a alcançar os seus objectivos mais profundos.
