Poemas Pequenos de Amor
O que fazer com esse amor tão grande, que insiste em permanecer vivo, quando tantas vezes tentei matá-lo. Amor absurdo, insano, que me faz mal, que me deprecia e deprime, que faz com que eu saia de mim, para viver em você....
E as vezes me pego pensando, sonhado, lembrando de você. Vejo quanto o amor é impiedoso, afinal, porque pensar em alguém que não quer ser meu, que me lança fora, que me ignora e de forma tão sórdida me faz chorar.
O amor não vem com o tempo o amor e coisa de momento o amor não e passado nem futuro e simplesmente o presente.
Para viver um bom relacionamento é preciso investir tempo na amizade, no diálogo, no outro. O amor floresce assim, de momentos felizes!
O amor pode ser mais afiado do que uma espada... Tome cuidado com ele, caso o contrário? Você pose se sair muito ferido.
Não são todas as pessoas que sofreram com o amor... Essas que nunca sofreram por tal motivo, são as pessoas azaradas.
Um amor que é impossível de se explicar, algo que somente pode-se conversar pela linguagem do olhar.
Eu não tenho culpa de não conseguir conviver com o amor . Amor pra mim é coisa de poeta, que acaba se suicidando aos 25, e deixa livros e mais livros para o desfrute alheio .
Eu quero te lembrar, que meu amor por você não morreu, esqueceu que eu disse que o que sinto por você é imortal ? pois é...
"Customizei" a minha carência que está fora de moda, transformei em amor próprio, resultado amo o próximo como amo a mim mesma, sou fashion.
Amor verdadeiro é aquele que apesar de todos as dificuldades, você continua amando o seu parceiro...
Você já sentiu,saber que o amor da sua vida nessa hora pode está acordando ao lado da pessoa errada e tipo e eu aqui, o minimo que posso fazer é só desejar para ela todos os dia que ela seja feliz aonde estiver e sem poder fazer nada além de deixar ela ir.
E aquela história de amor pra vida inteira, onde está ? nem começamos e você já me deixou aqui, na mão...
Eu conseguia viver normalmente sem amor, porque eu não sabia o que era, mas você me mostrou, e agora eu não consigo viver sem você.
Mais difícil que amar e não ser amado, é deixar voar e ir liberto esse amor, para um dia esperar que se lembre de quem o libertou
