Poemas Pequenos de Amor
Há pessoas que nascem para multiplicar o amor. E, com isso, tornam seus dias mais claros, menos expostos às penumbras das provações terrenas. Mire-se nelas.
Os segundos que você leva para tirar sua roupa, antes de fazermos amor, são a minha mais doce espera...
Não era amor, era atração. Porque depois que descobri o que você tem dentro desse coração, que posso chamar de “nada” o encanto acabou, na verdade acho que nunca senti amor porque o encanto sempre acaba, ás vezes demora, mas de qualquer jeito acaba.
Já vi que vou voltar a sofrer pelo tal do AMOR, acho que as pessoas nascem com um destino pronto . Umas são felizes e outras sofrem.
Mas o seu amor já morreu uma vez e se morreu é porque nunca foi amor não tem como ressuscitar algo que nunca esteve vivo.
Oque e o amor.O amor e um sentimento maravilhoso,mas também o amor pode vira um sentimento de ódio tem um perigo em se apaixona por que quando agente se apaixona temos o risco de conhecer o ódio
Meu Coração é uma gaiola Aberta, o amor é um passaro livre se entra e fazer morada fica, se pousa por um instante e se vai a porta vai estar aberta e assim a vida Continua..
Descobriu tarde que o amor estava lá desde cedo. No outro dia lhe deu um relógio atrasado de presente.
O amor é como o ar que respiramos, impossível de se ver, gostoso de sentir, e fundamental para viver.
O amor não correspondido é como uma tempestade, ela passa, mas na maioria das vezes deixa destroços.
