Poemas Pequenos de Amor
Sou só uma menina boba tentando entender o amor, desculpe-me pela inocência nesse jogo querido, eu ainda não aprendi como se faz para ganhar, estou lendo as regras em um jogo que não há regras.
"Quando aceitamos à partida de alguém querido, demonstramos um grande amor, pois nem sempre a nossa felicidade é a do proxímo..."
Um sentimento de amor verdadeiro,pode ir embora um dia,mas nunca sai da sua mente,pois ele já foi verdadeiro.
E quando você voltou, amor, eu achei que ficaria de vez, mas foi o tempo de eu virar as costas e piscar os olhos para você ir embora mais uma vez.
Quem disse que o amor não mata? O Amor é o pior dos venenos ele consome, aniquila, envenena... Mas não a melhor antídoto que o próprio Amor!
"O amor eterniza-se a medida que voce compreende que ele tem sua origem na eternidade, por isso, de lá veio e para lá retornará"
Há quatro coisas muito traiçoeiras nesta vida: Desconfie sempre do Sultão, do amor, da sorte e do amor. Principalmente se estão sorrindo para você.
Por mais que meus sonhos se percam em teu esquecimento sempre estarei contigo pois o amor prevalece e ultrapassa a barreira dos sentimentos
Ficantes são aquelas pessoas que tem a paixão e busca o Amor.
Namorados são aquelas pessoas que ainda busca o Amor, mas esqueceram da paixão.
Ando falando muito sobre o Amor, ando falando muito sobre você.Quando na verdade eu queria exterminar os dois.
Que se dane você que se dane o Amor.
Ele demonstrava amor, falava de amor, mais nunca amou.
Ela acreditava na demonstração, gostava de quando ele falava de amor, ela ama quem nunca amou. Ela é inocente e Ele hipócrita.
Em certos corações o amor é assim, tudo quanto tem de terno, de dedicado, de fiel, desaparece depois de certas provas e transforma-se num incurável ódio.
Distância não atrapalha amor, muito menos amizade. O que atrapalha é a falta de esperança e confiança.
Peço-te perdão, pelo jeito criança de ser... Pelo amor que sinto por voce... por viver tão longe e tão perto. Peço-te perdão por querer-te a meu lado. Peço-te perdão... amigo!
