Poemas Pequenos de Amor
O amor de mãe vai além da gestação, vem da prática diária de um afeto que não cabe dentro daquela que ama.
O amor muitas vezes é uma arma.Faz sorrir faz chorar faz lembrar coisas que nunca deveria ser lembradas, e esquecer coisas que jamais deveriam ser esquecidas...
Veja só, eu te dei meu colo, meu tempo, meu carinho, meu amor, minha vida, e em troca só pedi pra que cuidasse de mim. Em vez disso você me virou as costas e foi embora, logo você, o único que eu amei de verdade.
Por voce eu cultivo um amor doce,por vezes apimentado,quero te mostrar o sabor que tem viver ao meu lado.
O amor é como um campo de roseiras. É visualmente bonito, uma bela paisagem; mas deitar nele, machuca.
Eu estou cansada dessas músicas de amor, é tudo pura ilusão, elas não falam do buraco que você deixou dentro do meu coração.
Até pode existir o sentimento chamando amor, mas ele tem que ser demonstrado com atitudes e palavras, mostre que merece e a vida mostra que você pode ter.
Sabe o por que o amor é cego?
Porque a gente não ama cabelo, não ama a roupa, não ama o corpo, não ama a cor dos olhos, e enfim, não amamos o físico. A gente ama o sentimento, a atenção, o carinho e isso não se vê....se sente.
O amor talvez seja a prisão mais indigna do mundo, pois nos mantém refém de algo que sequer conhecermos, Nos motiva a ser loucos e, no ápice de nossos devaneios, simplesmente se retira de cena e nos remete a solidão.
Quando se trata de amor uma boa parte se sente vulnerável. Apenas acredite em você mesmo, pois quando vale a pena lutar por amor o resto são apenas detalhes e cada pedaço de esperança que você tinha no final vai se tornar uma nova vida.
