Poemas Pequenos de Amor
Um amor possessivo.. vigia, desconfia, ameaça, intimida, oprime, prende, machuca e pode até matar. Um amor abnegado.. solta, liberta, confia, cuida, apoia, abençoa e é capaz de dar a própria vida.
Por ser exato o amor não cabe em si... Por ser encantado o amor revela-se... Por ser amor, invade e fim
Se um dia eu me casasse, minhas chances de sentir um amor arrebatador eram mínimas. O amor servia apenas para destruir nossas defesas, e eu não poderia me dar esse luxo.
Que a gente tenha mais paciência, amor, tolerância e fé. E que não se deixe abalar pelos obstáculos que a vida traz diariamente. Que assim seja. Sempre.
Platônico - nome esquisito para o mais puro sentimento, o amor sem pele, sem interesse, sem jogos, só completude da alma.
Que essa nova semana que vem seja repleta de paz, amor, realizações, perseverança e, acima de tudo, de fé. Fé em Deus, fé em dias melhores, fé que seus sonhos e metas vão se realizar.
Meu amor é como a lua que no céu vive a brilhar.
Não importa quão nublado esteja, para você sempre estarei lá.
Para que o amor seja uma bênção, e não uma dor, ele deve se dirigir ao único Amado que nunca morrerá.
Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar.
Eu sou, talvez, uma pessoa complicada. O amor parece-me uma coisa complicada. Mas quando eu olho para vocês, littlemonsters, é tão simples. O amor é fácil.
Meu maior medo no amor é amar sozinho, mesmo assim não deixarei de te amar, pois minha felicidade está no seu amor.
Deus jamais encontrará em nós algo digno do seu amor, senão que Ele nos ama porque é bondoso e misericordioso.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp