Poemas pequenos de Amizade
Esses homens de hj, principalmente os mais velhos, dos 40 anos pra cima, tão mto folgados, querem td de mãos beijadas, nem bombar bombam mais, só falta vestir calcinha. Desse jeito ninguém vai encontrar a tal "alma gêmea mais não"🙄
Há um trecho bíblico que diz que "aqueles que esperam no senhor andam e não se cansam.". Eu só não entendo é como a gente espera andando, e se esperar "no" senhor é estar em cima ou dentro dele. Pq estou sempre extremamente cansada.
A Mila Moreira era uma das mulheres mais bonitas e elegantes que já vi até hoje no Brasil. A primeira é a Vera Fischer, em beleza e sensualidade, mas nunca foi tão elegante como a Mila era. A Mila era elegante até no nome. E Vera é Vera à vera. Eu sempre admirei as duas, igualmente.
Nem todo anjo tem asas. Às vezes eles têm apenas os dons naturais da empatia, da justiça e da honestidade, impressos na alma.
Veganismo... O problema é achar que todo mundo tem que ter o mesmo modo de vida que eles escolheram ter.
Jesus, pra mim, deveria ser um termo utilizado para designar amor e respeito ao próximo. Tanta gente fala que "tem Jesus", mas não sente amor por nada, nem por ninguém, e mto menos respeito.
Se o povo da Bahia teve que sair correndo pra salvar a própria vida da enchente, neste ano, 2021, fico imaginando o aconteceu com os animais de estimação, se deu tempo dos moradores pensarem neles tbm, ou se foram largados à própria sorte.
A falsidade é apenas um pequeno reflexo do mau-caratismo. Não há por que se surpreender. Faz parte da conduta de qualquer mau-caráter mesquinho, invejoso e infeliz, é coisa esperada.
Uma guerra é um ato incivilizado/bárbaro, incompatível com a moral e com os princípios da humanidade. A civilidade é o princípio da paz.
Os haters costumam ter a falsa impressão de que estão escondidos por detrás de uma janela virtual, e que podem xingar, ofender e tripudiar com qualquer um, como se isso impedisse alguém de encontrá-los e puní-los.
O bem e o mal andam juntos, negativo e positivo, faz parte do processo funcional e evolutivo da vida, e apesar do aparente domínio do mal, o bem sempre prevalece.
Uma das diferenças entre os bárbaros e os civilizados é essa: nós, os civilizados, aprendemos a contar até dez para deter o monstro, mas, às vezes, dependendo da situação, ele pode escapulir-se.
Não perca seu tempo se preocupando com aquilo que vc pode deixar pra lá; siga em frente, no seu ritmo.
Se o meu cupido não tiver o dedo torto, então, certamente, a sua flecha é uma ferramenta unilateral, que só acerta o coração alheio😎
Não andeis ansiosos por coisa alguma, pq no final é td a mesma coisa, não tem pra onde correr, a tragédia maior é o fim🤪😜🙃
Quem vive de planos é prestadora de serviço; mantenha-se acordado, para que o sonho não vire pesadelo.
Por trás de td e de tdos, há outras coisas. Alguns veem essas outras coisas, mtos não veem, e outros ignoram o que veem.
O bom de escrever é que as palavras não ficam presas na garganta. E, se quiser, pode até xingar certas pessoas sem que elas percebam; isso pode até não atingí-las em absolutamente nada, mas dá uma sensação de leveza na alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp