Poemas pequenos de Amizade
Poucos percebem com gratidão, todo esforço e bondade passadas de uma velha amizade. Cada vez mais as pessoas são efêmeras e preferem, por comodidade, mesmo que artificialmente viverem na superfície das relações do agora.
Dói sim, perder uma amizade de anos para o relacionamento de pessoas que se conhecem a uma semana não tenho mais com quem compartilhar minhas alegrias e dores então apenas tchau lembre de mim de meu sorriso e lágrimas pois um dia não estarei mais aqui.
A amizade recusa o abandono, o isolamento; é uma forma de se distanciar da sensação de estar sozinho.
Amizades que se supõem que existiam e, por conta da polarização, foram rompidas não eram amizade.
Uma das coisas boas da amizade é que ela é marcada por certa irracionalidade, as pessoas são nossas amigas e pensamos “como suporto essa pessoa na minha vida?”, uma pessoa que dá trabalho e tá sempre encrencando, mas você não larga.
A amizade não admite a traição; o amor admite, a paixão também. Mas a traição e a ingratidão são elementos que não cabem no conceito de amizade.
A amizade exige autenticidade. Eu posso ser de um jeito que você não gosta, mas fica nítido que sou assim para que você possa escolher se continua ou não, sem dissimulação.
"A única amizade verdadeira é aquela que não busca interesses pessoais, mas tem disposição para buscar os interesses benéficos do próximo"
A verdadeira honra é aquela que se conquista através da lealdade e da amizade pois são elas que nos mantém firmes em nossos valores e nos fazem merecedores da Administração e o respeito dos que nos rodeiam.
Ser honrado é confiar em alguém, amizade é não trair essa confiança.
Se a outra pessoa falhar isso é problema dela.
Se você critica seu amigo para outra pessoa escondido, essa amizade é unilateral, a lealdade se dar no palco e nos bastidores da vida.
Eu amo nosso relacionamento, amo nossa amizade, amo nossas conversas malucas que só a gente entende, eu amo ter você na minha vida
Sou um cara mil grau e sincero,sou de verdade tanto no amor ou na amizade, más hoje em dia muita gente confundem toda a parada.
O tripé do Amor é a Verdade, o Respeito, a Amizade (parceria); se você ama de Verdade, já é vitorioso em Cristo, sem almejar reciprocidade. Você Ama, porque sua essência intrínseca é o Amor de Deus, Seu Pai amado, Seu Criador.
Uma verdadeira amizade vai além de conexões superficiais; é a sintonia de pensamentos e corações que transcende qualquer explicação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
