Poemas pequenos de Amizade

Cerca de 10442 poemas pequenos de Amizade

Amizade de verdade, não acaba....mas um momento longe uns dos outros, mostra que se sentimos saudades, é de quem gostamos, e se for das coisas bobas que passamos e falamos, é porque sentimos falta de simplesmente ter os nossos AMIGOS VERDADEIROS por perto.

Nunca deixe uma simples amizade passar, ela pode não ser tão simples deixar saudade e nunca mais voltar!

A melhor forma de começar e manter uma Amizade é tratar as pessoas como iguais, nem superior, nem inferior a ela, Seja apenas gentil.

“É mais sábio ter uma amizade e estar tudo bem entre um homem e uma mulher, do que deixar que vire um relacionamento, que no final das contas acabará até com a amizade que existia entre ambos.”

Não me venha com hipocrisia, não me venha com amizade incerta . Gosto da verdade, da simplicidade, dos animais, da natureza! Sou muito além do que aparento.

Posso perder o teto, o dinheiro, as roupas, a comida, tudo.. Mas que nunca falte a sua amizade, o seu amor, o seu carinho a sua preocupação comigo. Porque eu sei que voce me apoia em todos os momentos e esta comigo independente da situação.

Amizade não é estar sempre perto fisicamente, mas sim estar unido espiritualmente.

Não há nada melhor do que amizade leve, consciência leve, coração leve, amor leve. Mas algumas coisas e pessoas... Que a vida leve pra bem longe de mim!

o tempo passa e as pessoas mudar , mais a única coisa que vai continua é : a Amizade verdadeira ira continua do mesmo jeito .

Amizade eu posso dizer que existe , cheguei a pensar que amigos nao existiam , mas me enganei... percebi que encontramos um amigo de verdade quando percebemos que ele se preocupa conosco e faz de tudo para te ver feliz quando voce mas precisa de um ombro amigo, nos dias tristes em sua vida

[...] Como poderia eu aqui descrever o nascimento de uma amizade, ou da simples saudade? Eu como muitos, não lembro o sonho de ontem e talvez não me recorde muito do passado [...]

Somos constituídos de ternura, carinho, admiração e respeito.
Amizade é tudo isso em nossa vida!

O amor é sempre uma grande batalha a ser vencida pela amizade e pela intimidade.

Fácil é ter mil amigos e na realidade, não ter nenhum... Difícil é se entregar a uma amizade de corpo e alma, estar ali quando ele precisar e poder dizer que com você, ele sempre pode contar!

Nossa amizade só acabará no dia em que um pintor reproduzir em uma tela o som de uma lágrima caindo.!

Amigos as vezes ganhamos as vezes perdemos mais a amizade verdadeira não importa o que aconteça nunca se abala

Aprendi na distância a valorizar o verdadeiro sentido da amizade. Descobri que meus melhores amigos me admiram e percebi que a saudade não e uma barreira e, sim, uma ponte que nos unem pra sempre.

Se uma amizade é realmente verdadeira, não acabaria, independente do que acontecesse.

Não é a amizade, a caridade, nem o amor, hoje eu descobri que para alguns, o sentimento mais forte é o dinheiro.

O amor muitas vezes acontece de uma amizade verdadeira e sincera, onde dois seres se completam e nem imaginam a intensidade do amor que está se construindo.
Eu acredito muito nisso e não tenho receio de tentar....