Poemas pequenos de Amizade

Cerca de 10502 poemas pequenos de Amizade

Amor...
palavra tão
pequena...que se
agiganta dentro do
peito de quem sabe
amar.

Não me prendo às constelações e nem me vendo em ilusões. Só abro minha janela pro sol que me traz o amor! Mesmo que esteja só, sempre acredito que certas emoções são eternas.

Almany Sol

Minha amiga,
Ás vezes a tristeza é necessária!
Não se culpe por isso...
Nem mesmo um criança livre de preocupações se sente feliz o tempo todo.
Curta seu momento de tristeza em paz, afinal é só mais um sentimento como um outro qualquer.

... tenho muito ainda a aprender... se tem uma coisa que custei , levou tempo ..mas aprendi foi não depender de aceitação e amizade forçada.. Gosto de sinceridade ainda que cause desconforto...

#FlaviaLeticia

Anjo...
Um ser abençoado,
disfarçado de gente.
Só descobrimos,
quando nos tira do perigo.
E percebemos,
a joia rara,
de chamar de amigo.

Há tempos perdi a chave do meu coração!
Nunca me importei com isso.
Todos os meus amigos possuem a cópia!

Muito da felicidade que existe em mim,
deve-se aos amigos e amigas
que vieram caminhar ao meu lado
nesta vida.

"Existe momentos da vida que vivemos os dias simplesmente para sobreviver, Vamos sobreviver o resto dos outros dias VIVENDO".

Robson Gomes

Motivo da minha razão,
Mensagens do coração,
Amor que virou paixão,
Sentimento sem poluição,
Sonhos de libertação.

Fale. Fale das coisas do mundo. Fale dos amigos. Fale sobre o céu, sobre os livros, sobre a Vida. Pois é falando do outro

Que eu lhe conheço.

E quando o mundo me diz, espera, eu logo respondo:
-Esperar o quê?
Eu tenho pouco tempo, até que a passagem dessa alegria, se faça outono e então hiberne, e eu preciso esperar...
Agora é hora de aproveitar as insanidades sadias!

Pensei que estava perdido
Pensando bem na minha situação
Agora eu sei que estava apenas parado.
Pensei que não pudesse mais encontrar esperança
Pensando bem no meu poder
Agora eu sei que esperança é mais que poder e encontrar
Ela esta dentro de nós e basta apenas acreditar

A expressão "Não é nada" é só uma abreviação da complexidade: Não é nada que eu possa explicar.
Ou, em piores casos: Não é nada que você possa entender.
A arte do desabafo e do acolhimento consiste em explicar mesmo assim e entender mesmo assim, desembaracem-se.

Eu não preciso de amizades falsas
ultimamente estou me contentando com pouco,
mais é um pouco de grande valor ...

" Benditos os que deixam um rastro de doces impressões por onde passam, ao invés de vidros partidos. "

Tânia LdeCamargo

Onde tem para comprar ...
um carinho incessante,
um desejo constante,
uma paixão alucinante,
uma amizade vibrante...

Para quê?

Para dar mais valor ao que não tem preço.

rastro

onde passamos
alguns deixam vaidade...
outros deixam pegadas, eu...
deixo poesia e amizade...

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano

Se tiver Sol, que seja pra iluminar
Se chover, que seja pra lavar a alma
Se ventar, que sopre só Coisas boas!!

Assim é nossa amizade, tudo de melhor!!

⁠Você não é apenas aquilo que armazena como experiência
Você é mais aquilo que esparge por onde passa.

LuDarpano

É amado e por vezes odiado,
Mas nunca deixa de estar do seu lado.

É irritante, mas sentimos falta.
E garanto que se entrarem juntos, hospício nenhum dará alta.

Assim é o amigo, sem pôr nem tirar
É algo que na vida não pode faltar.