Poemas pequenos de Amizade

Cerca de 10435 poemas pequenos de Amizade

Como um melhor amigo estarei fazendo parte da sua vida para o que der e vier. Mas como o amor da sua vida serei parte dela para o que der e vier.

E nos teus lábios beijei medo, da tua língua senti receio e nos teus olhos encontrei vontade.

Confiança perdida é como um espelho quebrado: por mais que você una os cacos, as imagens serão sempre reflexos distorcidos.

O que me faz querido e abençoado é ter um coração do bem, que cabe gratidão e oferta para o próximo.

Quando você estiver na prisão, um bom amigo vai tentar salvá-lo. Um melhor amigo estará na cela ao lado de você dizendo: 'Nossa, isso foi divertido'.

"Nós vamos ser amigos para sempre, não é mesmo, Pooh?", perguntou Piglet. "Mais tempo que isso", Pooh respondeu.

''Amigo é aquele que fica em silencio, quando ele sabe que o que disser vai magoar o amigo!!!!"

Amigos são como anjos que nos guiam em momentos difíceis e auxiliam no caminho da vitória.

❝ ...E o dia mais lindo nos espera ... cheio de alegrias e ternuras ... abençoado de amor e paz ... e Deus nos disse: - Vamos é hora de ser Feliz ! ... ❞

❝ ...Que a arte de amar seja a resposta que o nosso coração precisa ... e que ninguém a tente complicar ... pois é preciso simplicidade pra fazê-la florescer ! Gratidão por este dia maravilhoso de bençãos ... ❞

Na minha vida eu já senti saudade de tanta coisa tola, mas a maior delas foi viver tanto tempo com saudade de mim mesmo; que bom te reencontrar meu velho amigo!

Não corro atrás de amizades, não falo o que as pessoas querem ouvir . Sou obra de um artista desconhecido , o qual governa meus passos e meus fardos. E o que as pessoas chamam de egoísmo eu chamo de amor próprio.

Nos relacionamentos, é preferível a independência felina, do que a submissão canina.

O meu coração é um albergue, mora todo mundo e nem precisa pagar aluguel! Então amig@s, parem com os ciúmes! (2013)

De todos o sentimentos ruins de que podemos ser vítimas, elegem sempre o desprezo como o pior. Se tivesse que escolher por qual sofrer, escolheria o desprezo porque este não puxa o gatilho.

Uma coisa que a mulher aprecia no homem é que ele diga tudo que ela quer ouvir. Eis a oportunidade perfeita para o canalha.

"Nasceu, foi à escola, trabalhou e quando idoso se aposentou. Morreu. Viveu nas horas vagas".

✿ Abra os olhos do coração e deixe que a beleza da simplicidade ilumine o seu caminho . Sinta cada gesto de carinho em cada delicadeza que Deus nos prepara todos os dias !
Liahna Mell

✿ Que o seu coração tenha toda ternura para receber os detalhes de paz e carinho que Deus preparou para você !
Liahna Mell

Não plante a SEMENTE da discórdia. Ela costuma criar espinhos que sufocam até a raiz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp