Poemas para uma pessoa que te feriu
Um lobo nunca trairá a matilha por um cordeiro, ele só disfarça a pele, para entrar no meio do rebanho.
Desculpa ter te magoado. Queria poder voltar atrás, para não te fazer chorar. Te ver assim parte o meu coração. Mas é nessas horas que a gente aprende a repensar nossas atitudes e dar mais valor ao que se tem!
Saudade é uma dor que dói sem se ver, mas que machuca, como uma ferida aberta que só se fecha quando aquele de quem se tem saudade aparece e a mata com um belo sorriso e um caloroso abraço.
“Estou segurando as minhas lágrimas amargas, eu te odiei por sua falta de piedade e pela traição das suas palavras. Mas como a vida é irônica nem com isso meu amor por você mudou. No entanto, eu sou cuidadosa: nunca deixaria ninguém me ver chorar.”
Dona Esperança, meu coração está ferido, então peço-te que, comigo, tu abras mão do orgulho e deixes de egoísmo e morras primeiro e não por derradeiro, sei que gostas do dito popular, mas não aguento mais esperançar-me a ter alguém para amar.
Tempos ruins, brigas, desilusões, desentendimentos, mágoas, decepções, surpresas ruins, dias monótonos, noites com pesadelos , haja chuva, haja sol, uma coisa eu sei, amizade como a nossa, sentimento como o nosso, nada pode destruir.
quando eu olho pra tua vida, os teus caminhos, os testemunhos, as palavras, as lágrimas, a traição, a humilhação, a dor, a cruz, a morte.. tudo isso; e eu pergunto: porque? por mim? por eles? por todos? como? como pode alguéem ter tudo, e ainda assim, escolher dar, se dar.. por quem não quer receber? e quando eu olho pra mim, assim tão errada. e quantas vezes eu não te quis, quantas vezes eu te troquei por coisas tão poucas; por momentos sem valor, quantas vezes eu dei as costas pra ti, pra fazer minha vontade. E todas essas vzes eu quebrei a cara e quis voltar. E você? me aceitou, de braços abertos, me desculpou, me amou, me limpou e esqueceu tudo que eu fiz. me deu chances e mais chances. e eu me pergunto: porque o Senhor me quer tanto assim? por mim? por quem eu sou? eu num sou NADA, num sou NINGUEM, num posso nada, num tenho nada. E tu és perfeito, tem tudo e pode tudo. e eu não entendo, porque o Senhor não desiste de mim, o Senhor não abri mão de mim, não dxa eu me perder. e só há uma resposta pra isso: AMOR. não vou fazer mais juras e juras, qe eu acabo quebrando mais na frente. agora eu só quero viver pra ti, te querer como tu me quer. te amar como tu me ama. viver cada segundo pra tua vontade. realizar teus sonhos, e isso pra mim não é sacrificio, é honra. tu quer ser meu Deus? pois eis-me aqui, quero ser tua. tu quer me amar? pois eis-me aqui, quero viver teu amor. quer me usar? pois eis-me aqui, sou teu instrumento. Vem.. eu clamo, veeeeeeem.. é tudo teu agora, minha vida é tua; recebe em teu altar, num é nada.. mas tu quer tanto né? \o/ te amo Papai.
Uma dose de tequila, 2 de amor próprio, e inumeros amigos para afogar as magoas e viver um dia após o outro.
a diferença entre feridas incuráveis e lembranças, é que feridas incuráveis não mutilam sua alma; Já as lembranças, não só mutilam sua alma como também te bloqueiam.
Desisti de entender, deixo que o tempo cure as feridas e revele aquilo que milhões de palavras não são capazes de decifrar.
Sigo meu caminho feliz, pois a cada dia percebo que existem coisas que não necessitam explicação, somente o coração é capaz de entender, isso é o que importa!
As pessoas as vezes são muito orgulhosas e traem com medo de serem traidas, depois veem pedir perdão, que era uma coisa que ela tinha na mão!
Não consigo perdoar traições, porque a desilusão invade-me o corpo e corroi-me a alma como um vírus e ninguém me pode curar.
