Poemas para uma pessoa que te feriu
Os homens são maus por natureza por causa do seu orgulho ferido e o medo de perder a sua conquista em detrimento da felicidade do próximo.
Se o homem segurasse nas mãos de Deus jamais existiriam cordas frágeis, falsas e traiçoeiras de socorro para lançar mãos dos recursos de esperança e salvação humanas.
o diabo quando incorpora na esposa, usa a língua dela para ferir a reputação e a virilidade do marido, cujo propósito é ameaça as fidelidade conjugal.
Deus não honra a quem age com deslealdade: vergonha e afronta virão sobre aqueles que traírem a Sua confiança.
As pessoas do mundo não tem mais fé, tem fe: ferida, fermento e festividade para achar que ainda funciona.
Ser mulher cristã é agir diante das traições, dos dissabores, decepções e dificuldades da vida, com classe e ternura no coração como se estivesse ao lado do Mestre Jesus.
O barco conjugal é construído de ataques e defesas, de mágoas e felicidade, de perdas e valores, sob os quais dois corações precisam se harmonizar.
A presença de medo, desconfiança e inveja são ferrugens da traição para tornar uma liderança mal-sucedida e infeliz.
Palavras ditas traiçoeiramente criam ondas de destruições
como tsunânimes, que afundam o próprio respeito e a própria coragem.
Uma pessoa ferida espera atenção, assistência e solidariedade e não, confusão, desconfiança ou descrédito moral.
No mundo da contradição, da corrupção e do suborno, os demônios colaboram para a traição, o sofrimento, o aprisionamento e a morte; não necessariamente nesta ordem.
O motivo porque o homem trai a sua fidelidade conjugal é o fato dele acumular e esconder toda a sujeira dos desejos da sua alma dentro do próprio coração.
O coração do cônjuge que trai o outro funciona como um quarto da infidelidade, onde quem de fora entra, será assassinado com a injeção de seu veneno na alma, produzindo a morte física e a espiritual.
Os traiçoeiros da fé em Jesus Cristo verão o impacto da traição de Satanás, que continua enganando as suas almas, fazendo-os ignorar as sanções espirituais do Seu precioso sangue.
