Poemas para uma pessoa que te feriu

Cerca de 14760 poemas para uma pessoa que te feriu

Perdoar as pessoas com misericórdia é o melhor remédio para cicatrizar as feridas da alma.

Siga tranquilamente sua vida, faça o melhor, pratique o bem, esqueça mágoas, desilusões, não guarde rancores de qualquer natureza. As vezes sofremos muitas decepções, mas não morremos por isso.Sofremos é verdade, mas tudo passa na vida, tudo é aprendizado. Portanto siga o seu caminho e não queira agradar a todos, isso é uma tarefa impossível de ser realizada. Quem de fato gostar de você será do jeito que você é, nunca como eles gostariam que fosse. Não ligue, não se importe com opinião de ninguém, o que interessa é a voz de sua consciência aprovando os seus atos. Coloque a sua felicidade acima de tudo e entregue a Deus o que você não pode solucionar. Seja sempre o melhor que alguém pode ser!!!

Ter razão é a minha profissão. É claro que nela também há feriados e fins de semana.

Tento me defender com um pouco de afeição
Mas suas palavras tempestivas magoaram o meu coração;

Ainda há tempo de sobra para esquecer as mágoas, voltar a concluir suas metas e lutar para realizar seus sonhos.

Suas palavras de raiva, mágoa e injúrias são condensadas em paz pelo meu coração.

O que dói numa traição? Não é por sabermos que fomos traídos, é por termos depositado toda a nossa confiança nesta pessoa.

Como flechas, ao mundo somos lançados pelo arqueiro Deus não para ferir pessoas, mas para que no espaço tempo alcancemos o objetivo Divino.

Hoje é dia do meu médico preferido. Meu médico especialista em cura de feridas do tempo e da alma. Ele, que cura as dores do meu passado toda vez que os sintomas dos meus erros se tornam presentes; que escuta as reclamações do meu espírito teimoso; que diagnostica e remedia minha dependência em jamais querer cometer erros novamente; que recomenda doses de ponderação para meus rompantes emocionais; que me proíbe de tomar comprimidos de autopiedade; que nos mostra que a receita para se viver tanto é aprender a voar com os pés no chão, sem sabotar a própria vida. Parabéns, meu velho, pelos 75 anos diagnosticando a paz, o bem e celebrando a vida como ela deve ser vivida! Feliz aniversário!

Quem está magoado, enxerga tudo pela ótica da mágoa. Quem tem ódio no coração, enxerga pela ótica do ódio; logo, quem tem amor no coração, enxerga pela ótica do amor. Como seu coração está vai determinar sua maneira de enxergar a realidade ao seu redor.

Não sou a pessoa que sacaneia, trai, mente e finge ser o que não é. Sou a pessoa que um belo dia, em silêncio e cheia de razão, vai embora e jamais olhará para traz.

Se temos o coração aberto, ou seja, um coração incapaz de guardar mágoa e rancor, esses sentimentos ruins só passam e vão embora, agora se o coração está fechado, esses sentimentos, param, fazem morada, e vai destruindo aos poucos a pessoa. Faça uma reforma em seu coração, e remova esses sentimentos que só faz mal.

Deseja o amor, felicidade e o bem para todos. Mesmo aquelas pessoas que te magoaram, e te fizeram sofrer.
Deseja sempre o melhor a elas.

Acredite o perispírito de quem feriu, está ainda mais danificado do que, o de quem foi ferido.

existe pessoas patéticas que deseja atenção mas a mesma não da não quer ser traída mais trai ,não quer ser machucada mais machuca ,quer respeito mas não respeita ,quer consideração mas não considera ,chega a ser trágico existir um numero tão grande de pessoas desse tipo .

É difícil entender as coisas ? Deixar de magoar, as vezes as palavras machucam, marcam e até chegam a deixar cicatrizes.
Entender o tamanho do bem que o próximo faz a ti, é precioso, mais desde que seja de uma forma espontânea, não manuscrita, desenhada ou até jogada em você, as pessoas gostam de ser entendidas mais nem sempre de entender.

Maldito seja quem perdoa uma traição. Maldito mil vezes mais quem continua com uma pessoa após ser traído. Não existe nenhuma honra no ato da traição, a pessoa que trai está desrespeitando a pessoa a quem deveria respeitar, está mentindo, fingindo e mostrando que não consegue ter palavras. Não estou dizendo que você deva viver num relacionamento infeliz sendo fiel. Você não é obrigado a viver um relacionamento infeliz. Há sempre outra opção, e não é a traição. Drummond já dizia que em um adultério há sempre três pessoas que se enganam. E não há honra nenhuma em ser o traidor, muito menos em ser traído.
Quem sou eu pra lhe dar conselhos? Quem sou eu para lhe criticar? Por isso, que digo a mim mesmo: maldito seja eu, que fui traído e continuei com a pessoa que me traiu. Maldito seja eu mil vezes. Eu penso que não se deve perdoar a traição, e não vivo na contra mão desse pensamento, eu não perdoei. Sim, vivo com quem me traiu, mas sem perdoá-lo. O motivo porque continuo nesse relacionamento é que eu sou covarde, medroso e burro. Vivo numa guilhotina, apenas esperando o momento de ser traído de novo. Se é que já não fui.

Você não é obrigado a viver um relacionamento infeliz. Há sempre outra opção, e não é a traição.

Um dia alguém nos magoará tanto que teremos medo de sofrer novamente e pelo medo deixaremos de semear amor por algum tempo na nossa caminhada... Até o dia em que desarmados, conseguimos notar que o sentimento é indomável quando o amor surge de verdade.
Então compreendemos que não é o comum, nem o oposto que nos atrai. MAS, o imprevisível encontro sem hora marcada. Aí passamos a entender que éramos muito importante para algumas pessoas, mas a magoa não nos permitia repará-las com tanto valor, até o arrependimento do que fomos do que não éramos nos ensinará que talvez fosse justamente essa pessoa que devêssemos ter ao lado [...] então, torcemos para não termos aprendido tarde demais. Atire-se na vida sempre de cabeça, vive-se de capacete apenas os precavidos, e não se ama com prudências que não sejam insanas.

Lute por seus ideais, mas faça isso sem ferir a dignidade do próximo.
Afinal, a glória daquele que luta por seus ideais é ser reconhecido por seus atos e suas atitudes. Quer ser reconhecido pelos seus ideais e atos ou por suas barbáries?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp