Poemas para uma Linda Mulher
A mulher é a companheira por excelência do homem desde os primórdios da vida. Deus fez a Eva e deu-lhe ao Adão como esposa e companheira. Eva errou, enganou Adão mas este não o bateu, não o maltratou.
Tá, pode ser que hoje eu acordei meio menina, mas meu outro lado revela uma mulher incessantemente desejosa. As vezes eu acho que o melhor de se ter nascido assim, uma garota, é que nem sempre vou precisar me preocupar com a lâmpada que queimou ou o time que perdeu. Eu simplesmente vou amar gritar por causa de um inseto que voou perto de mim e que me fez ter medo, e ver que, como nos contos de fada, alguém vai me salvar. Pode não ser o príncipe encantado com o qual eu sonhei toda a vida, mas é quem tirou o 'perigo' de perto e me trouxe paz! A calmaria que essa situação me coloca, me faz ter mais orgulho de ser apenas uma menina, com alma de mulher gigante, de destaque e que sempre é desejável, em todos os lugares! Nasci menina, nasci princesa, e assim será até o encanto acabar!
Um Homem pode chorar Mil vezes por uma Mulher, mas, Mil vezes faz com que o Homem não chore mais por uma Mulher.
A mulher perfeita: Tudo começa com o olhar... Ela tem que ter os olhos que vejam mais do que meras futilidades e enxerguem o bem em alguém, 20% Anjo, 80% Demônio, sempre com os pés no chão. Uma mulher que não tenha medo de encarar a vida de frente
O maior risco que um homem corre ao passar uma cantada é a mulher aceitar e, algum tempo depois, ele ter de dizer: "Sim, eu a aceito".
" Mulher formosa que adorei na vida ,sobre esse peito que bateu por ti, triste suspiro me arrancou do peito, quando em soluços tive que partir."
Você tem um jeito sério de dizer que me quer...
De me chamar de sua mulher, que me fascina, me faz saber da menina, que sempre mora em mim ainda apesar dos anos.
Eu nunca fui mulher, sempre fui uma pessoa. Nunca permiti ser chamada de mulher. Desde pequena eu percebi que o homem é melhor do que nós. Quando pequena, perguntei 'pai, eu tenho que ser mulher?' e ele falou 'não, minha filha, seja o que você quiser'. Aí eu resolvi não ser mais gênero. Tudo que a mulher faz, eu não gosto. Porque eu não quis, eu quis ser gente, essa é minha proposta, e acho que eu estou conseguindo
Só sabe conter-se, aos 30 anos, diante de uma mulher bonita, quem, aos 3, aprendeu a conter-se diante de um bombom.
Mulher é força, é amor, é empatia. Mulher é flor, é poema, é alegria. Mulher é mãe, irmã, esposa e avó. Mulher é tudo que o mundo precisa, de uma vez só.
Chamar uma mulher de bonita e beber é fácil. Quero ver orar com ela e por ela, falar a verdade e ensinar caminhos.
Todo homem deveria saber que acima de qualquer corpo físico ou condições financeiras, a mulher quer mesmo é ser amada e respeitada.
O foda da mulher de hoje é que ela dá valor pra quem não dá valor pra ela, olha sua volta e olha quem te quer de verdade.
O feminismo é um movimento maravilhoso, mas excluiu muito a mulher não branca de todo o seu discurso. A mulher negra esteve muito ausente, como um tipo de vácuo entre discursos.
Toda mãe é uma mulher. Mas nem toda mulher é uma mãe. Na verdade, ser mãe não diz respeito à ser mulher, é uma questão de dom não de cromossomos.
Você não sabe o poder que tem uma mulher com o design da sobrancelha feito, o cabelo escovado e um batom na bolsa... 👜
Hoje conversei na rua, com a ex-mulher do meu vizinho... Ela disse q apesar de ter sido tão ofendida e mal tratada por ele por tantos anos, estava ali cuidando dele por uns dias, por que o homem está mal com diversas enfermidades... Além disso ela falou que fazia a limpeza da casa dele que estava imunda, com ele reclamando disso, sendo grosso e bravo... Fiquei pensando... Existem 2 tipos de pessoas: As que fazem o mundo melhor, e as que fazem o mundo pior... Como poderia haver a primeira, se não houvesse a segunda? É por isso que existem os vaidosos, os egoístas, os orgulhosos, os teimosos, os grosseiros, os desrespeitosos, mentirosos, embusteiros, gananciosos, picaretas, violentos, ignorantes, os canalhas, os trapaceiros, os ladrões, e toda essa ralé doente e desesperada, por paciência e salvação... 🙏🏻
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Poemas de Amor sobre uma Linda Mulher
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher