Poemas para uma Linda Mulher
Vejo uma linda cidade e um povo brilhante surgindo do abismo (...). Vejo as vidas pelas quais doei a minha vida, serenas, úteis, prósperas e felizes (...).
Assim como eu vejo nuvens e estrelas no céu, nos seus lábios vejo a mais linda poesia. Talvez nem o sistema isolado se finda no espaço cósmico como a galaxia se finde em seus olhos toda vez que eu te vejo.
Como é linda, sua beleza é semelhante a nebulosa de Hélix, sua intensidade é mais viva do que a nebulosa Roseta, os seus passos mais certos do que aqueles que nos guiam até o templo do céu.
Eu beijei o vento, mas ele me derrubou. Beijei a água, mas ela me molhou. Como pode, ser tão linda, aquela menina que me chamou de amor!
Flores nascem e morrem , algumas apresentam espinhos, mas não significa que não é linda , Assim como as flores , somos nós humanos, temos formosuras e defeitos , porem pra quem sabe admirar, cada toque e cada jeito , cria uma nova magia , uma nova recomendação de convivência, derivada de uma boa expressao ...
Você é a poesia mais bonita escrita por Deus, e em cada sorriso seu, tem os versos dele.Tão linda, tão bela, tão forte, tão ela.
Nem tudo são flores na nossa linda cidade. Mas elas estão por toda parte, olhe para elas, pense na complexidade desse milagre e reflita, elas não estão aqui por acaso.
Eu sempre achei ela linda, com seu jeitinho de morena brejeira, de uma beleza singular. Mas vive às voltas com suas máscaras de argila e pepino. Aí eu paro e penso, para que mexer numa obra perfeita que Deus criou? E olha que ele caprichou quando te desenhou.
No céu a várias estrelas e sonhos para realizar ,e na terra a uma menina muito linda q só eu posso amar ....❤️...🤭
Linda morena de olhos marcantes, seu charme e beleza são tão impactantes, seu rosto lindo e sorriso encantador, bela morena que me encantou.
Nem tudo é conto de fadas, mas tudo que fazemos com muito amor, se torna uma linda história.
Lu Dimani
[...] Vem, não desiste não, você ainda tem uma história linda pra viver, pra contar. Vem, porque a gente ainda nem se viu, a gente nem chegou sequer ao ponto de poder pensar em deixar de amar. Vem, porque ainda há tantos sonhos, tanta coisa pra fazer, tanto beijo pra trocar. Vem, eu ainda não vi contigo o sol morrer no mar... o sol morrer no mar.... "o sol morrer no mar".
Ricardo F.
Que nesta vida linda que nos foi presenteada, possamos ter consciência que a gratidão é que nos move a um mundo melhor!
A lua está majestosa! Linda assim a vejo! Talvez eu não tenha tempo de olhar com mais calma pra ela e contemplar o momento, mas o que importa é que ela está ali, e às vezes consigo sent-lá, e vivencio o momento como único, é lindo ! Assim devemos ser ! Nada ê mais importante que você mesma ! Sentir-se bem está dentro de nós ! Tudo é tão simples, mas fazemos questão de complicar ! Linda lua de hoje em JERICOACOARA amo este lugar.
Você é culpada por ser incrivelmente linda, inteligente, e és culpada por fazer os corações solitário a saber o que é o amor, o amor proibido, gostoso de se viver, nos levando ao um mundo desconhecido, e perigoso. És mulher, deusa do Olimpo, sereia, menina moça, o sonho mais lindo, a criação mais perfeita do ser humano.
- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Poemas de amor
- Poemas que elogiam uma Mulher Bonita
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
