Poemas para uma Linda Mulher
Sabe essas caixas-pretas de avião que retêm os dados do voo não importando o dano que tenha sofrido? É como o nosso passado. Os gostos, os cheiros, os momentos… eles esperam a hora certa para serem lembrados algum dia.
Romã: dizem que é o símbolo da abundância e sorte, que simboliza a vida após a morte. Então nos faz lembrar que dentro da vida da pessoa existem outras vidas também.
Lidamos com as origens espirituais das doenças. Se descobrirmos a fonte, a doença poderia ter uma guinada em direção a cura.
Por isto eu me tornei uma advogada. Para lutar contra os criminosos. Mas, na verdade, essas batalhas foram me consumindo cada vez mais.
A conquista de um homem é o ocasional, sem promessas ou compromissos. A conquista de uma mulher é a permanência e os compromissos. É por isto que foi dito que é a mulher quem edifica.
Alex Rich
"O passado é como uma caixa preta, não importa o quanto está danificada, o que tem dentro não pode ser apagado, mas pode ser transformado".
"Como poderia me achar se já nasci perdido? Como poderia ser santo onde jamais existirá um Paraíso? Não sei dizer se estou louco, mas, se sou louco, isso, talvez o seja! E você?".
"Estão ocupados ou amedrontados demais para pensar sobre o quão próximo do abismo estão a caminhar."
Eu te ofereço com todo meu amor, com a mesma graça, beleza e cor. De uma linda flor.
O exemplo da flor bastará para uma transformação de muito amor. Não importa, jasmim, rosa, cravo, não importa a flor, o importante é que espalhamos as pétalas de nosso amor te amo meu louco amor.
Ah bela morena!
Ah morena bela!
Quem foi que te faz tão formosa?
És mais linda que a rosa debruçada na janela.
A bela Sandra
Sandra! Ela é gostosa, linda, cheirosa é perfumosa.
Tem seios empinados siliconados bem mais que 180
Bumbuns naturalmente levantados em curvas sinuosas.
Sandra parece um caminhão de luz alta e traseira erguida
Parece à árvore mais alta da floresta
Com seu olhar panorâmico, radiante.
Como a luz do trem que vem do além
Tudo para quando Sandra com seu gingado passa
Sandra quando passa desfila, da o ar da graça.
O transito para se ela pisa na faixa que passa
Sandra não arrasta seus sapatos 36 na calçada
Por onde passa nem faz toc tac onde pisa
Sandra não masca chiclete pra não desfigurar seu rosto maquiado
Seus cabelos pintados brilham com o sol como a lua
Sandra na praça, na igreja ou na faixa se acha tal.
Outras querem sem graça, ser como a Sandra quando passam.
Sandra foi feita com bom jeito, desenhada, esculpida e lapidada
A pele de Pelos oxigenados, louros ou dourados.
Coxas grossas, bronzeadas, ah! Celulite nadica de nada.
Quem dera ter uma Sandra! Como a Sandra que passa.
Sonhar com você é a coisa que faço,
Viajar com você é a coisa mais linda,
Beijar você é coisa que mais sinto
Mulher não gosta de dinheiro, quem gosta de dinheiro é homem. Mulher gosta do que pode comprar com o dinheiro. Homem gosta da facilidade com que aparece quem possa gastá-lo. Quem capitalizou a mulherada foi o prazer masculino. Não culpe as interesseiras, afinal, elas não existiriam sem os trouxas.
Meninas, aqui vai uma dica de ouro: nunca deixem os seus maridos controlarem o seu dinheiro. Muito menos as suas vidas.
A nostalgia é uma forma de lembrar pessoas, lugares e coisas, e desejar que não tivessem mudado. Tem uma certa doçura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Poemas sobre mulheres
- Frases para mulher linda que valorizam todo tipo de beleza
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher