Poemas para uma Linda Mulher
Nesta linda manhã de sexta feira, 09/10/09... Do qual posso ver daqui da janela um céu maravilhoso, uma claridade surpreendente, ao longe arvores, nas proximidades casas, prédios que tentam ofuscar a beleza do que vejo, do que quero ver!!!
Assim é a nossa vida, tanta beleza ao nosso redor, tantas pessoas que nos amam, tantas providencias acontecem... Mas...! Vêem situações para querer impedir que enxerguemos o agir de DEUS.
ACRÓSTICO PARA ELA
Loira linda que do nada apareceu em minha vida;
Insuportável a minha vontade de te ver chegar;
Luz que não ofusca e me deixa enxerga-la distraída;
Insuportável a minha vontade de te aconchegar;
A vida me trouxe uma pérola para não ser esquecida;
Nunca mais o meu coração vai se assossegar.
Te vejo como uma rosa vermelha linda
Em meio a um temporal, perdida.
Sem poder fazer nada ou sem saber o que fazer.
Hó rosa linda.
Me contagia o momento a te olhar com múltiplos
Sentimentos e complexidade.
És o que?
Simples rosa em meio a temporal?
A mim não.
A mim és a vida em meio a um temporal.
Em meio a um temporal?
Em meio a problemas.
Te vejo despedaçar em bruto temporal.
O que poderei eu fazer?
Poderei lhe cobrir do temporal?
Sim.
Mas ainda saberas que esta a chover la fora.
Mas lhe guardarei comigo pra sempre.
Esse temporal vai passar.
Com voce estarei sempre ao seu lado.
O sol raiara em uma nova manha.
E te verei linda e forte novamente.
minha bela rosa.
MININA LINDA
Chegou então o dia
A noite veio devagar
e fechou os olhos,
33 segundos e tudo ficou escuro
33 horas, 33 dias
33 pessoas me olhavam,
E o meu erro foi querer mais,
acabou com isso em 33 minutos,
Hoje, hoje, hoje
o hoje me enoja,
O manha é mais bonito
muda tudo e da pra voltar atraz,
começar tudo denovo...
Mas perder-se no amanha,
foi só um
dos 33 erros que cometi...
os outros,
foi por conta das 33 mininas lindas,
que me envolvi,
as meias verdades que lhes jurei,
os meus 33 sonhos que sacrfiquei,
não adiantou...
As 33 ruas que caminhamos,
as 33 estrelas que contamos
perderam-se todas
no noite que hoje chega...
O hoje me enoja
o ontem tambem,
Os 33 livros que já li,
não me ajudaram a esquecer,
os 33"não" que recebi
mas me ajudaram a moldar
as 33 linhas que estão aqui....
UMA TARDE ETERNA (COMO O AMOR)
Se eu lhe dissesse que hoje
Você encontrasse-se linda,
Fatalmente mentiria, pois,
Sempre foi, é, e será linda.
Sei muito bem que não é primeira vez que,
Você vive o status de musa,
Sei também que uma musa não costuma,
Em via de regra, amar seus poetas...
Mas eu queria poder namorá-la por uma tarde toda,
Tarde essa permanecesse por toda nossa vida inteira,
E os deuses observadores e agradecidos que são,
Nos tornariam imortais...
Sim, os deuses sempre tentam encontrar,
Um meio de acordar a todas as pessoas,
Para o amor, então, seriamos seus inspiradores,
Então viveríamos uma tarde eterna.
Uma Noite estrelada, lembrei do dia
em que vive a noite mais linda de
toda minha vida, estava do seu lado com
o vento tocando todo meu corpo, com o barulho das ondas
ao mar, e além de tudoi ao tocar meus olhares com o seu.
Essa menina faz o que quer com esse menino.
Essa menina é a menina mais linda desse menino.
Essa menina é o cheiro de terra molhada, quando chove, desse menino.
Essa menina é a saudade mais sentida desse menino.
Essa menina se surpreende porque ela é surpreendente.
Essa menina é a vida desse menino.
Essa menina é o sonho desse menino.
Essa menina é o amor desse menino.
Essa menina é o sorriso desse menino.
Essa menina é a inspiração desse menino.
Essa menina é o motivo desse menino.
Essa menina é o agora desse menino.
Essa menina é o caminho desse menino.
Essa menina faz falta pra esse menino.
Essa menina é amada demais por esse menino.
Essa menina é especial demais pra esse menino.
Esse menino morre de amores pros lados dessa menina.
Esse menino só quer que essa menina não desgrude da mão desse menino.
Esse menino só quer dizer que ama essa menina:
... menina, esse menino aqui te ama, escutou?
Jota Cê
-
Ela é linda, sabe que é, mas não sabe o tanto
É muito querida, sabe que é, mas não entende o quanto
De beleza transborda, paixão que aflora
E o tempo só te melhora.
Já era linda e desejada
Sem saber já te esperava
Era oque em mim faltava
E eu já te admirava.
Tentei ver de longe, era um horizonte onde não alcançava
Sem perceber, oque iria acontecer
De você mais perto aproximava.
Sonho bandido de mente atrevida
Entrou no coração de forma bem louca
Subiu no coração a intenção de uma vida De quem tinha uma fé que era pouca.
Pôs no coração de um homem qualquer
Homem de pequena fé,
Oque Deus preparou para um tempo após,
Caminho estreito, plano perfeito
Que o Senhor arranjou para nós.
Com pequenez te recebo Cortez
De forma que nunca esperava
Mas Deus nos entregou, um sonho que ele fez
Pois bem antes sem saber eu muito já te amava.
Em minha linda missão de tudo em meu amor, assim serei
Serei seu apoio em qualquer direção que decidir voar
Serei seu porto em qualquer momento que decidir voltar
Serei o olhar mais sincero e orgulhoso na plateia da vida, por onde decidir brilhar.
Vamos aproveitar minha pequena, cada momento, e sobre tudo vamos comemorar.
A vida breve que és, não nos intimidará,
Pois sobre tudo vamos priorizar,
A beleza dos momentos, das alegrias em qualquer que seja o papel que decidirmos estar.
Vc é a pureza que eu escolhi amar, cuidar e orientar,
Sendo assim então serei com alegria, a mamãe mais feliz que alguém já ouviu falar.
Boa noite!
A você uma noite linda
De muita paz, abençoada por Deus e com o teu coração cheio de gratidão.
Esse é meu desejo de todo coração. A gente olha para o céu e agradece, o dia findou e estamos aqui.
E cheios de bons sentimentos desejamos uma boa noite às pessoas que amamos e queremos bem.
Pode ser que seja algo simples, mas se é de coração, vai fazer a diferença e despertar bons sentimentos.
Durma bem e tenha bons sonhos.
A vida nem sempre é uma primavera
Linda e perfeita.
A invernos sombrios
Que nos fazem chorar...
O recomeçar?
Ele vem pela manhã
Nos esperando para ir a diante
A última vez que dancei com ela,
estava tão linda num vestido cor-de-rosa.
Teus olhos brilhavam de alegria...
Aquela noite foi de pura magia.
Seu corpo pode te deixar atraente,
seu sorriso pode te deixar linda,
mas sua personalidade pode te deixar irresistível.
Vem cá, esse é o nosso castelo real
Nosso amor, realeza, afinal
Minha linda princesa
Vem cá, desde mil quatrocentos e tal
É, o foda é que ela é linda, e quando ela me bja piro nela mais ainda.
É, o foda é que eu sei, so apenas um vagabundo e ela merece um rei.
É, jà foi muito magoada, com o coração blindado é a rainha da quebrada.
Deus tem a mania linda de falar conosco através de milagres , que muitas vezes passam desapercebidos aos nossos dias corridos !
E mesmo que evidenciando isso através de nossos filhos (que são benção) de nosso trabalho , de nossas pequenas e significativas conquistas , teimamos em fechar nossos olhos , para as graças de Deus .
Mas quando paramos e por instantes olhamos com olhos da fé a nossa volta percebemos o quão maravilhoso é nosso Senhor , que nos salva , nos liberta ,nos ama com amor que só Ele' pode nos dar , um amor unico capaz de perdoar , um amor que supre todas as faltas que temos , um amor que preenche até transbordar nosso coração e alegrar a nossa alma !
Algumas pessoas,
como meras "embalagens" ,
não passam de pura enganação:
Por fora lindas e fofas.
Por dentro...decepção...
Moça tu és mais linda que as poesias de Chico Buarque
Tu és mais graciosa do que a lua
Toda a natureza tu supera quando sorri
Teu sorriso mais radiante do que as estrelas
Teu falar é a calmaria da minha tempestade
Se bem, que a tempestade que vem chegando é da cor dos teus olhos
Por que de fato. Você ta chegando
E ta conquistando todo o espaço de meu coração de uma só vez
É incontrolável o desejo de te beijar
Mas com teu abraço posso por ora me contentar
Moça tu é poesia perfeita
Tu é nascer do sol
Todas as coisas que sempre acreditei serem perfeitas
Perdem seu brilho quando você me olha
Teu sorriso traria a cura para toda tristeza
Me faria feliz para sempre
Pelo resto da vida que posso viver
Eu só aceito! Mas só aceito
Se nela eu puder ter você
Uma linda história com final Beatriz
Com nome de imperatriz, sua etimologia significa pessoa que faz feliz.
Uma doce menina que veio do Norte, que possui uma personalidade forte.
Uma jovem que agrega valores familiares, pois seus pais são seus grandes pilares.
Simpática e encantadora, aprendeu a ser desde cedo uma notável batalhadora.
Gosta de viajar, festar, comer e TV assistir, mas seu hobby preferido é dormir.
Seu diferencial é não ter preconceito e sua palavra-chave é o respeito.
Bia também é formosa e dengosa, tanto que cheira rosa.
Enfim, e não menos importante, sonha em ser uma grande enfermeira, o que herdou de sua vó, uma grande guerreira.
- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Poesias para uma linda princesa (com lindas declarações)
- Poemas de Amor sobre uma Linda Mulher
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
