Poemas para uma Linda Mulher

Cerca de 26076 poemas para uma Linda Mulher

Voçê e mais bela de todas as mulheres,ate poderia ser chamada de primavera,por se linda como as rosas,por se cheiroza tanto quanto o aroma das flores,e sua pureza como leve brisa da primavera ò perfeição,por isto nao consigo esqueçe-la.

des da primeira vez q te vii eu te achei linda e sabia que amizade era pouco comparado com o q eu sentia por vc mas soube que naum poderia ter vc pra mim entao pensei dq vale amar as estrela se naum podemos tocalas e nem telas mas resulvi lutar pelo oq mas queira e estou conseguindo cada vez mas trazer vc pra perto de mim eu sei de uma coisa ontem eu te adorava hoje eu te amo e amanha sem duvidas estarei apaixonada por vc minha linda..

Linda morena, que encanto é você! Alegre, felina, dengosa, você é mais, muito mais que uma rosa num belo jardim ou a gota no orvalho pela manhã.

° ೋ✿ Uma semana linda !
Que venha cheia de emoções sinceras, carregada de carinhos e paz , com sorrisos maravilhosos colorindo seus dias !

⁠Noite escura estou sentindo um vazio imenso, já passa das dez, a lua está cheia linda mais minha vida não tem muito sentido as decepções me vem como açoite. Derepente me pego pensando em você seus truques e atitudes derrubaram paredes, que impediam o contato entre a nobreza e o plebeu. Nunca achei que você seria minha por toda vida mais gostaria de ter tido mais tempo com você. Nesse palco chamado vida as cortinas se fecharam você se foi não esperou nem os aplausos . Boa noite.

⁠A gente colocou um ponto final em uma história linda. Na verdade, a história continua, mas, a partir de agora, vamos trilhar nossa jornada em estradas separadas. Estaremos unidos apenas pelo mesmo objetivo: buscar a felicidade. Nesse caminho, carregaremos conosco a bagagem de todos os momentos que vivemos juntos, bons e ruins.

✿ Uma semana linda cheia de alegrias e sorrisos ... Com muitas bençãos e realizações , plenamente abençoada pelo carinho de Deus !
Liahna Mell

É magico. Você é perfeita com todos os seus mil defeitos. É linda mesmo se dizendo feia. É a garota dos meus sonhos mesmo dizendo que ninguém te ama. Tem noção que você é o amor da minha vida,garota? Que você ilumina meus dias? E me faz viver esses clichês? Você é a menina que minha mãe gostaria de ser nora. A cunhada sonhada pelos meus irmãos. A namorada dos meus sonhos. Meu desejo,minha paixão. Minha lindinha. Meu pedaço de céu na terra. Você,querida. É você. A princesa dos contos de fada na terra. Graciosa,linda. Mesmo grossa e fria. Uma menina de 14. Com rosto de anjo,coração de criança,mentalidade de mulher. Com todas as letras do mundo. Eu simplesmente,te amo demais. E saiba,que com você,sou mais feliz. Mesmo quando estou triste,você é a felicidade,em pessoa e cores,sabores,cheiros e sensações.

" Sempre desejei apresentá-la aos amigos, mostrar que além de linda você é especial, inteligente, iluminada. Não acho exagero e é o que penso e sinto. Tenho uma vontade louca de lhe abraçar sem motivos, sentir seu corpo junto ao meu a todo instante, confesso que quando estou sem você sinto-me vazio, oco, triste, como se faltasse um pedaço, por isso não foram poucas às vezes em que fiz questão lhe escrever, para que sentisse meu coração através da demonstração de amor e nela você tivesse a sensação de estar ao meu lado, andando de mãos dadas...

Perguntaram pra uma menina qual havia sido a coisa mais linda q ja fizeram por ela... Ela pensou bastante, mas não como quem tivesse esquecido, mas como alguem q estava se lembrando da cena... Após alguns segundos ela abriu um sorriso no rosto e respondeu: Ele viveu por mim!

Um certo dia conheci alguém especial, com um sorriso contagiante, linda, deslumbrante. E por acaso neste dia você estava lá.

Mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo, pra te provar e mostrar que a vida é linda, dura, sofrida, carente em qualquer continente; mas boa de se viver em qualquer lugar. Podem até gritar, gritar... Podem até barulho, então, fazer... Ninguém vai te escutar se não tem fé!

° ೋ✿° Linda e abençoada noite a todos anjos ! É hora de descansar o corpo e sentir a paz no coração ! Beijos e carinhos sempre para cada coração que me brinda com sua amizade ! ° ೋ✿°

° ೋ✿ Para você uma tarde linda de sorrisos e emoções ... que em seus caminho os detalhes mais lindos possam te fazer feliz a cada instante ! Beijos anjos ! ° ೋ✿

Com carinho especialmente para você! Uma alma linda e radiante que possa refletir a alegria de um coração imensamente feliz!

Conclusão meninas: Desfilar com os machinhos bonitinhos é igual desfilar com aquela bolsa linda pra fazer inveja pras amigas. Pura vaidade.

"Namore com alguém que cante pra você mesmo desafinado. Que te acha linda mesmo com seu pijama listrado. Que seja seu sol em um dia nublado. Sorriso de lado, encanto guardado. Porque não deixa o orgulho e faz de mim seu namorado?"

° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ Noite linda de paz , hora de descansar e agradecer por mais este dia vencido ! Serena suas emoções, fortalece a esperança e a fé ... pois um dia de bençãos esta sendo trabalhado com todo amor de Deus para nós ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆

A beleza da natureza é tão linda, que acaba sendo indescritível. Não me canso de contempla-lá.

A paixão é como fogos de artifício: linda, emocionante, barulhenta, mas acaba logo.