Poemas para um Amigo Passando por Dificuldades
"Ah se tu soubesses!
Por trás de um sorriso existe uma história que só Deus conhece." SORRIA... (Edilene Matoso)
"Se alguém te jogar uma pedra, faça diferente... Jogue um sorriso... SORRIA..." (Adaptado desconheço autor)
"A vida fica bem mais bonita quando colocamos um sorriso no rosto, sem nenhum esforço ..." SORRIA... (Laura Méllo)
Se eu tivesse que ser um objeto, eu seria o espelho pois assim poderia ver o vislumbre da sua beleza todos os dias.
Se um dia você me esquecer, não me deixa saber. Eu não posso sonhar com a ideia de não ter um pedaço meu morando dentro de você.
Pensar que o tempo levou tudo que foi, todas as lembranças que estão vivas dentro de mim. se um dia você me esquecer finja que não me esqueceu continue me visitando em sonhos e nas canções, continue sendo minha inspiração pra escrever, escrever para o meu mais perdido e louco amor. eu te deixo ir pra longe, mas por favor não deixe que seus olhos brilhem com tanta intensidade, ao olhar pra outra pessoa. viva o amor, Sinta outros cheiros ,mas não me arranque do seu peito, deixe dentro de ti uma lembrança, se lembre de mim quando te perguntarem sobre o amor, eu prometo não fazer barulho eu prometo não chamar atenção eu ficaria aí, quietinho vivendo secretamente até a última batida do seu coração, assim como eu sei que você está aqui Dentro do meu.
Talvez um dos motivos do ambiente acadêmico ser um dos ambientes mais tóxicos (80% dos bolsistas concordam) seja o excesso de métricas. Já conhecido da psicologia que comparação pode levar à depressão e mais. Sejamos menos comparativos, e valorizemos a beleza de cada jovem pesquisador.
O trabalho de um físico é achar equações para fenômenos que já existem, a equação não torna o fenômeno existente, somente a equação passa a existe, e a possibilidade de controle/estudo eficientemente do sistema.
Por voce levaria um tiro, pulava de um predio, faria por voce até o impossivel, mas nao ousaria nem tentar viver sem o seu SORRISO!
Cada dia que acordo,vejo o mundo de uma forma diferente, incrível como tudo muda tão rapidamente e com tudo também o meu pensamento.
É o seu sonho? Te faz feliz? Então conquiste-o! O mundo é pequeno para pessoas sonhadoras... Nada é impossível!
“Morte, o fim, mas também o recomeço. A morte é o fim da Vida? O que é vida, se não a espera pela morte. Somos fadados a morte, mas também à vida…”
A alma grita por socorro, enquanto a mente se tortura com lembranças. O coração fica descompassado e acelera como um carro de corrida. O corpo se torna gelado como um iceberg. A boca força um sorriso, enquanto os olhos lagrimejam e dizem coisas que nem a alma, o cérebro, o coração ou até a própria boca têm coragem de falar.
