Poemas para um Amigo Passando por Dificuldades

Cerca de 296130 frases e pensamentos: Poemas para um Amigo Passando por Dificuldades

Só queria seu amor, seu carinho e um pouquinho da sua atenção. Mas você achou que eu estava pedindo demais.

Não acredito no acaso. Tudo que acontece em minha volta é de fato uma predestinação. Temos um poder superficial de mudar meros fatos do nosso destino, mas até isso já estava escrito.

Hoje idolatram um, amanha qualquer outro. E assim continuam na imbecilidade os idólatras do modismo.

O estado é uma organização criminosa coercitiva que subsiste em um sistema regularizado de roubo de impostos em larga escala.

A experiência adquire-se. Você não pode exigir a um quadro recém formado que ele tenha experiência, é preciso dar oportunidade para que ele adquira experiência.

“Eu não quero mais me iludir, eu não quero mais me enganar, eu só quero um tempo pra pensar”

Sorte pode levar a um bom resultado. Trabalho e comprometimento são sinônimos de um bom resultado.

Não se preocupe, há um caminho: Apegando-se ao fato de não ter os meios adequados, não surgirão boas ideais e o caminho não vai se abrir. Use a criatividade para encontrar solução.

Sou um ser em constante construção, por isso sou tão adaptável às mudanças.

Tenha um bom ânimo. Não pense nos fracassos de hoje, mas no sucesso que pode vir amanhã. Você estabeleceu uma tarefa difícil para si mesmo, mas você terá sucesso se perseverar. E você encontrará a alegria de superar obstáculos. Lembre-se, nenhum esforço que realizamos para alcançar algo bonito é em vão.

⁠Cada um deve descobrir por si só o sentido de sua própria vida e aquilo que o mantém preso ao cárcere da dor.

Sonhos...Planos... pra quê? Ninguem sabe o que vai ser do nosso futuro!
Um brinde ao desapego

Mudanças às vezes nos causam um certo susto, uma desconfiança, incertezas até. Mas em compensação trás outras centenas de bons sentimentos.

O que é certo para mim, Pode não ser pra você. Cada um tem a sua opinião própria

Acontece que o povo, mesmo culto, quando não sabe explicar um fato em vez de dizer "não o sei explicar", o atribui ao além.

Existe algo, o que é não sei, é algo que sente falta de um alguém que nunca existiu, de um sorriso que eu nunca vi, de um abraço que eu nunca senti e de uma voz que eu nunca escutei. Algo mais forte do que a mim mesmo, que sente uma saudade de quem não conheço . Esse algo, é um vazio, um aperto, uma saudade, uma tristeza, a falta de um sabor que não provei, de um cheiro que insisto em sentir, de alguém que pensei em conhecer, mais não conheci, ou quem sabe realmente conheci. Que eu pensei que existia mais nem sei se ao menos existiu. Como matar algo que você não sabe o que é, e ao menos pode ver ? Algo que te machuca, corrói, e vai te matando aos poucos, como uma ferida sem cura e sem corte que machuca e dói, dói muito mais você não sente na pele, sente na alma . Esse tal algo que insiste em ficar aqui dentro sem pedir permissão, quando vê alguém com o mesmo algo o reconheçe e em um algo vem no mesmo espaço de tempo no mesmo e exato algo vai embora .. M.G.C.

Deus escolheu um povo em um tempo passado, muito antes de tudo, uma era onde o Criador vivia solitário, onde os seus eleitos ainda dormiam dentro dele, quando a criação inteira repousava em seu pensamento.

Para aqueles que se engrandecem com suas próprias mentiras. Parabéns, você é um lixo da sociedade. Viverá de farsas que nunca poderá provar.

O maior erro de um homem talvez seja o de fazer de simples palavras, promessas para a mulher desejada...promessas que não duram 1 segundo em sua memória!

Palavras duras em voz de veludo, e tudo muda, adeus velho mundo... Há um segundo tudo estava em paz.