Poemas para um Amigo Passando por Dificuldades
Nada acontece por um simples acaso. Hoje em dia posso ver que todas as dificuldades, tristezas, decepções, toda dor que senti, tinha um proposito. Deus sabia que eu ia conseguir vencer todos esses obstáculos, por isso os colocou em meu caminho. Ele sabia também, que depois de passar por tudo isso, eu me tornaria uma pessoa mais forte e preparada para enfrentar novos desafios.
A vida é um caminho no qual você escolhe o certo e o errado, as dificuldades de hoje foram plantadas e escolhidas no ontem, mais saiba que nem tudo que se quer pode as vezes é preciso persistir a vida é uma Encruzilhada e certas coisas tem que acontecer de um jeito ou de outro ou não.
" A vida e cheia de dificuldades, algumas pequenas e outras mais serias... parece haver um estoque inesgotavel de desafios para todas as dificuldades.O problema e que geralmente esperamos soluções instantaneas para esses desafios esquecendo frequentemente que a virtude celestial da paciencia é necessaria."
Admiro casais felizes. Mesmo com todas as dificuldades de um relacionamento, eles se mantêm juntos e firmes, alegres e felizes, isso sim eu valorizo, o amor, entre a loucura e um pouco de sanidade, imagino que um dia terei alguém que irá me fazer feliz, enquanto isso só admiro os casais felizes, porque eles sim são as raízes, da vida e do amor.
Um povo que passa por dificuldades com verdade,com alegria...Só vi coisa assim em um lugar..... lá na Bahia!
Acordei com saudade de você Salvador!!
As dificuldades são constantes mas é parte do processo de aprendizado !
É mais que matar um leão por dia , é crescer como pessoa .
A intensidade de um sentimento sincero irá enfrentar dificuldades quando se deparar com a superficialidade de algumas realidades momentâneas.
MISSIONÁRIO
" Um missionário quando vai para o campo, ele não visa dificuldades, ele visa o chamado de DEUS ardendo dentro do seu coração..."
Muitas vezes diante das dificuldades da vida, deixamos nossos valores de lado, por medo de ter um posicionamento contrário a maioria das pessoas.
Não sejas um covarde mediante as extremas dificuldades impostas pela vida, já que viverás uma única vez , portanto, enquanto haver ar em seus pulmões, lute contra sua própria existência em busca de seus ideais .
VOCÊ não é só dor, vida difícil, um passado problemático, dificuldades financeiros e relacionais, angústia e desespero. Tua vida é repleta de realizações passadas e diárias e futuras, você é mais forte e belo que possa anuir como tal.
Um dia você vai olhar para trás e agradecer pelas pequenas e grandes dificuldades, pois elas também te permitiram chegar onde chegou!
Todas as dificuldades da vida, que acontecem no dia a dia, vêm com um propósito para adquirirmos experiência e saber viver. Quando vierem as circunstâncias já estaremos preparados para lutarmos e sabermos o que deve ser feito no dia a dia.
Talvez uma das grandes dificuldades do matrimonio é que você acorda e vai dormir com um espelho refletindo sua própria imagem.
Ousado é aquele que parte pra cima das dificuldades sempre com um sorriso no rosto em busca de alegria. São por pessoas assim que tenho que viver, são pessoas assim que tenho que manter por perto, são pessoas assim que tenho que correr atrás das coisas da vida, são pessoas assim que é possível agradar neste mundo tão ingrato.
O que não me acrescenta, também não me faz falta. Corro atrás do que vale a pena. Amo e dou valor a quem me ama. Um dia pensei que era egoísmo, hoje eu sei que é amor próprio!
Um olhar fixo, e eficaz sobre as adversidades e dificuldades, é enchergar nelas, oportunidades de aprendizagem, para nossa evolução intrapessoal.
