Poemas para quem Partiu dessa Vida
Camuflar um erro seu é anular a busca pelo conhecimento. Aprenda com eles e faça novamente de forma correta.
° ೋ ✿ ° Serena suas emoções e permita
apenas aquilo que faz vibrar a sua alma de alegrias permanecer ! Sinta a divindade da paz de Deus que habita seu coração ! ° ೋ ✿ °
° ೋ ✿ ° e quando a emoção aquece o coração de amor ... a alma emana divinamente toda sua luz ! ° ೋ ✿ °
Depois de um longo caminho percorrido devemos sempre parar e agradecer até onde conseguimos chegar, enquanto reunimos forças pra continuar lutando.
° ೋ ✿ E todos os dias , a cada instante , superando as adversidades e caminhando as vezes por caminhos tortuosos ... a vida brilha linda ! Cheia de encantos , mostrando que tudo é um aprendizado , são lições que nos fortalecem , que nos abrem o coração e deixam a alma cada vez mais linda ... cada vez mais cheia de luz ... cheia de Deus ! Não importam as dificuldades , superar e evoluir é uma benção maravilhosa ! ° ೋ ✿
° ೋ ❀ ° Há tanta beleza na magnitude da vida ... Ainda que poucos sejam os olhos que conseguem transpor as limitações e enxergar com a alma toda glória divina que nos cerca ! ° ೋ ❀ °
° ೋ ✿ ° A beleza da vida esta na leveza com que tudo esta harmoniosamente interligado , cada alma , cada ser , essencialmente livres se completando ! ° ೋ ✿ °
O amor de Deus segue um critério essencial: ele humaniza a vida. Qualquer vida. Tudo o que desumaniza não procede de Deus. As coisas que separam a fraternidade e a solidariedade não provêm dele.
Dediquei a minha vida a fazer a vida dos outros um pouquinho mais alegre. Talvez eu devesse contabilizar o meu patrimônio em sorrisos.
A vida muitas vezes estraga nossos planos,isso pode ser bom ou não,depende. Mas se você nunca passou por isso um dia vai passar.
Uma xícara de café, um livro, moletom e cobertor. Chove muito lá fora, me levanto, abro a janela e vejo a chuva cair. Me lembro de tudo aquilo que fiz e tudo o que deixei de fazer, enquanto as gotas caem sobre as folhas das árvores. A vida passou muito rápido e a melhor parte dela foi-se embora sem que eu pudesse me despedir. Chuva, vida, tempo... Tão graciosos e tão imprevisíveis, não é mesmo? Vêm e vão sem dizer um tchau e não esperam por ninguém. Viver, é disso que eu preciso, é isso que vou fazer!
Viver é como pintar um quadro por dia. Requer inspiração, muitos esboços e técnica para se chegar a alguma forma.
Eu sou tão confusa que me perco em mim. Costumo sofrer demais por coisas pequenas e me surpreender quando deveria me descabelar e desesperar. Acho que fui feita ao contrário, o pedaço céu é inferno e vice-versa. Antes minha mania era de fechar todas as portas e janelas, não deixar que ninguém pulasse os muros e fizesse parte da minha vida, e hoje ? Hoje eu quero que venham correndo e entrem por onde puder, cansei de perder tempo me fechando em mim, sonhando só pra mim. Vem vida nova, vem vida boa!
Na verdade a "segunda chance" não é dada pela vida, ela nos é concedida por nós mesmos. É fruto de "novas escolhas" que fazemos.
Lindo dia! Especialmente abençoado com alegrias, carinhos e delicadezas! Que o seu coração esteja na perfeita harmonia da paz e radiante de felicidade!
° ೋ✿° E que seja de realizações e alegrias ! Que os detalhes mais delicados deste dia possam encantar e alegrar seu coração ! ° ೋ✿°
Diante das dores aprendi a recomeçar todos os dias. Cada amanhecer sustenta meu espírito com esperança.
Deixar antigos amores de lado nunca foi uma tarefa fácil. Passamos por isso inúmeras vezes e, ainda assim, continuamos a amar.
- Relacionados
- Mensagens de luto pelo pai expressando a falta que ele faz
- Poemas de Saudades de quem Já Morreu
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
