Poemas para Pessoas Importantes

Cerca de 73674 poemas para Pessoas Importantes

Para as pessoas que esqueci, você não estava na minha cabeça por alguma
razão, então não merece nenhum agradecimento.

As pessoas vão olhar para mim e dizer: Onde está aquela menininha doce e apaixonada? Bom, ela está aqui, mas só aparece pra quem merece.

"Não perca o agora, o hoje e tudo que está ao seu redor. Principalmente as pessoas. Pois, se não notou, é por elas que você busca grandes coisas. De todos os beijos que você dá, nunca saberá qual deles será o de despedida."

Cada momento que passamos ao lado de pessoas especiais é insubstituível e ficará para sempre em nossas lembranças. Mas jamais se deixe escravizar por essas lembranças. Não podemos voltar no tempo e mudar o que já passou.
Lembre-se: a vida é um rio de águas correntes. O que se tem hoje, amanhã poderá não se ter mais. Por isso, aproveite cada segundo de sua vida com quem (ou com o que) você mais gosta para que amanhã possa recordar com saudades o que viveu, e não por se deprimir a vida toda por não ter vivido.

As pessoas são o que elas são e ninguém pode mudar isso, você é o que você é.

Tem pessoas que nos magoam com palavras; outras, com mentiras, e algumas simplesmente com a falsidade da convivência.

Eu acredito que às vezes são as pessoas que ninguém espera nada que fazem as coisas que ninguém consegue imaginar.

Uma hora você têm que tomar uma decisão. As fronteiras não mantêm as pessoas para fora; elas te prendem dentro de si. A vida é confusa mesmo, é assim que fomos feitos. Então você pode desperdiçar sua vida desenhando linhas ou então você pode viver cruzando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a jogar a preocupação pela janela e se arriscar, a vista do outro lado é espetacular.

Algumas pessoas estão destinadas a se apaixonarem uma pela outra, mas isso não significa que elas estão destinadas a ficarem juntas.

Pessoas frias não são estranhas, mas sim verdadeiras. É difícil conquistar sua confiança e amizade. Isso é o que se destaca nelas.

Ter autoestima não é ser dependente de elogios das outras pessoas, e sim ser confiante e se sentir bem.

Deixe de se importar com os olhares de indiferença, com as conversas inúteis das pessoas fúteis do seu lado, feche os olhos e sinta a chuva, abra os olhos e veja o sol, sintonize na rádio certa, que passa as suas músicas preferidas, cante e deixe rir, dance com ela novamente, juntos, colados, mesmo que não saibam dançar. Apenas seja feliz!

Meu problema é que eu não entendo como as outras pessoas vivem. Para mim é inacreditável que as pessoas acordem todos os dias e digam "Viva! Mais um dia! Vambora!". Como é que as pessoas conseguem fazer isso? Eu não entendo.

Preciso ir, o prédio está cheio de pessoas doentes. Se correr, talvez consiga evitá-las.

Você adquire DST's de pessoas em que confia; pessoas em que você não confia, você precisa se proteger.

Sinto muito se minha sinceridade assusta, se as pessoas preferem essa hipocrisia de só falar o que for conveniente. Esse é meu verbo, sentir. Há quem ache besteira, há quem não saiba nem conjugá-lo. Um desperdício, desses eu sinto pena.

Eu preciso praticar o desapego. Preciso confiar menos nas pessoas. E ter mais fé em mim. Preciso me amar em primeiro lugar. E deixar o “resto”, ser apenas o resto. Eu preciso de mais forças. Preciso dar mais valor para algumas pessoas. Eu preciso ser um pouco mais independente. Preciso de menos orgulho. Mais tolerância. Eu preciso de paciência. E, acima de tudo, preciso precisar menos.

Se você ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amou a primeira, você não amaria outra. Sempre achamos horrível quando o namoro termina ou quando nosso amor não é correspondido, mas esquecemos que é por isso que aprendemos. Há quatro perguntas de valor na vida… O que é sagrado? De que é feito o espírito? O que é importante na vida, e por que vale a pena morrer? A resposta para cada uma é a mesma: Apenas amor.

As pessoas acham que só amarão quando encontrarem o homem perfeito ou a mulher perfeita. Bobagem! Você nunca os encontrará, porque a mulher ou o homem perfeito não existem. E se existirem, não se importarão com o seu amor. Não estarão interessados.

Eu finjo que não tenho coração, da mesma forma que algumas pessoas fingem ter.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp