Poemas para Pessoas Distantes
O mundo seria melhor se as pessoas agissem menos e pensassem mais... ou se agissem mais e pesassem menos... hmmm... se pensassem ou agissem já seria o suficiente!
Eu estou cansada das pessoas dizerem uma coisa e fazerem outra, estou saturada de tanto blá blá blá e de tantas mentiras. Estou totalmente insatisfeita com a maioria das coisas que eu vejo, com os atos absurdos do dia a dia, que vem trazendo a negatividade. Será que ninguém percebe que isso não leva a nada? É tão difícil de enxergar, ou não querem ver?
Ter necessidades não nos torna,necessariamente,carentes.
As pessoas verdadeiramente serenas nunca estão sozinhas.
Aquela historia que os opostos se atraem é a maior furada, a verdade é que pessoas parecidas se atraem, pessoas com os mesmos ideais e princípios, deve ser por isso que gosto tanto dos sinceros e autênticos porque pra mim a melhor qualidade de alguem é a sua verdade.
Somos, todos, originariamente, pessoas que fazem constantes escolhas entre as diversas circunstâncias e opções. É a nossa sina. Por estarmos sempre “julgando e prejulgando” somos, todos, intrinsecamente, preconceituosos. Ou seja, temos um conceito prévio sobre tudo que já foi julgado anteriormente.Precisamos trabalhar nossa cabeça para não conceituar ou preconceituar valores negativo sobre as pessoas.
É triste falar isso, é triste assumir, mas pessoas mandam ser verdadeiras e não há diferença nisso, estou sendo verdadeira e tentando respirar sozinha, sem balão de oxigênio, sem amores platônicos.
"Acredito no que tenho a dar de melhor e pior as pessoas,o que elas podem receber de mim é o que de verdadeiro ela cultivou."
As pessoas preferem as maçãs mais altas da árvore, e não reparam naquela que está ao seu alcance esperando uma chance de ser colhida.
O bom da vida é observar as pessoas de fora da situação, você sempre acaba conhecendo quem verdadeiramente é quem.
Conhecemos pessoas especiais na vida da gente todos os dias, algumas vão embora outras ficam e se tornam insubstituíveis !
Se você quer conhecer um pouco das pessoas sem perguntar muito a elas, aprenda a interpretar as músicas que elas escutam.
Eu deixei o meu orgulho por causa de você. E as pessoas podem até pensar: “Nossa, que clichê!”. Mas o que eu posso fazer? Se você tomou conta do meu ser...
Novos lugares, Novas fotos, Novas pessoas, Novos desafios, Novas conquistas, Novos sorrisos, Novos olhares, Novos ares, Novos Amigos e Novos Amores. Assim é a vida de fato.
Hoje, nós evangélicos, vemos diversas pessoas se levantando para dar uma palavra que, segundo elas, veio de Deus, quando na verdade não passa de um desejo pessoal externalizado.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal