Poemas para Pessoas Distantes

Cerca de 73791 poemas para Pessoas Distantes

Muitas pessoas pousam, muitos amores possíves não vingam, muitas paixões não dão certo. Choro, me culpo, me arrependo, permito, desisto, persigo, corro, dou as costas, piso, sinto saudade, me precipito, telefono, me atraso. Sim, no mundo existem mil pessoas capazes de nos despertar amor, se a gente parar pra sentir.

Na real MESMO eu só quero deixar as pessoas que gostam de mim orgulhosas. Isso meio que resume tudo.

Perder pra que,as pessoas perdem coisas muito importantes na vida por questão de orgulho.Se for pra jogar vamos jogar limpo.

Admiro pessoas que pra tudo tem uma resposta, aquelas que tudo resolvem sem dificuldade alguma, daquelas que crescem rápido sem nem sequer se preocupar com os caminhos, que conseguem dar gargalhas quando ouvem dizer que amanhã é segunda feira e que nunca falam "não" mesmo que o comando do cérebro insiste em dizer: descansa...Eu particularmente sou bem quieta meio que pra la , meio que pra cá..vivo de um jeitinho poético, sou aquela canção "ando devagar porque ja tive pressa, e levo meu sorriso , porque já chorei demais" e colho todas as flores do caminho...Dizem que sou detalhista.............que nada..sou apenas uma amante da vida.....daquelas sabe , que não sabe nada, bagunça tudo e continua vivendo....

Nunca desista dos seus ideais; sonhe com um mundo melhor e tenha coragem de lutar por ele. Pessoas perseverantes nunca desistem, lutam de cabeça erguida, mesmo que para chegar ao topo tenham que retirar pedras do caminho.

Há pessoas que passam em nossas vidas,outras marcam nossas vidas e há aquelas que são inesquecíveis.

Sempre terão pessoas que não serão verdadeiras amigas, mas o que eu posso fazer a respeito disso? Nada. Mas isso não quer dizer que eu também me tornarei esse tipo de pessoa.

As pessoas que gostamos não gostam da gente é doloroso mas não podemos fazer nada eu sei como é quando alguém não sente o mesmo que você alguém que você não para de pensar machuca mas não dá para fazer as pessoas gostarem de você mas amor não tem nada a ver com grandes gestos ou a lua e as estrelas é só sorte mesmo e às vezes você encontra alguém que sente o mesmo que você e outras vezes você não tem tanta sorte mas um dia vai encontrar alguém que gosta de você porque você é olha tem 7 bilhões de pessoas no mundo e eu sei que uma delas vai escalar até a lua por você

Nunca gostei de pessoas ardilosas, que se munem e sonegam argumentos frente a frente. Gosto da sinceridade, mesmo que ela esteja atrelada a uma certa rispidez.

As Pessoas se julgam Melhores que as Outras, se Julgam Insubistituiveis,Inteligentes e até mesmo Perfeitas. Cuidado! As Vezes é preciso Perder para Ganhar, Retroceder para Verificar se o caminho é o que devemos percorrer. Para Firmar a nossa Existência, pois Ela é passageira, deveriamos pelo menos Cultuar o Respeito, a Honestidade, A Amizade e a Esperança de vivermos dias melhores. Contudo, o Ser Humano ainda tem a capacidade de dizer que Ama o Criador, se não Ama nem a si mesmo e nem aos Demais.

Se você quer saber o que Deus pensa do dinheiro, dê uma olhada nas pessoas a quem Ele deu riqueza.

Existem algumas pessoas pela qual a nossa alma vibra numa frequência inexplicável. Algumas são como um vento, passam e deixam perfumes. Outras são quentes como a terra e nos proporcionam calor e crescimento. Existem aquelas que são como a água, transparentes e belas e seguem seu curso. E há as que são como o fogo que tocam e mudam a nossa estrutura. São aquelas que vem enviadas pela quintessência por terem visto nosso espírito.

Compreendemos a natureza da embriaguez quando estamos sóbrios, não quando bêbados. As pessoas boas conhecem tanto o bem quanto o mal; as pessoas más não conhecem nenhum dos dois.

É muito mais fácil eu vomitar por causa das pessoas do que por causa de bebida.

Se ao passar dos anos, as pessoas não evoluirem, continuará para sempre um ser inutil nessa terra!

Alguns aprendem com exemplos de outras pessoas, outros só aprendem errando e sentindo na pele as conseqüências. Eu sou assim, tudo que sei sobre a vida até hoje, foi quebrando a cara, se machucando e se decepcionando. Mas hoje sorrio, pois graças a isso estou mais forte do que nunca.

Minha felicidade só será completa o dia em que as pessoas que amo descobrirem que o que me faz feliz não é o amor que me oferecem, mas sim, saber reconhecer o amor que ofereço à elas!

Sou diferente das outras pessoas que eu conheço. Eu não olho primeiramente o corpo da pessoa e me atraio, eu me encanto pelo som da risada, pelo jeito de andar, de falar, pelo gosto musical. Eu amo quando a pessoa fica sem jeito, acho tão fofo. Eu me preocupo sempre em conhecer bem a pessoa, eu tento reconhecer quando ela está triste sem ela precisar dizer, eu tento completar a outra, eu tento fazer com que ela se sinta melhor. Eu dou amor, porque eu quero receber amor, mas isso vem com dores, algumas pessoas não sabem simplesmente retribuir.

O problema não é viver em um mundo de pessoas sem caráter e oportunistas, o problema é confiar nessas pessoas

Algumas pessoas possuem deficiência visual, não enxergam mas compreendem, porém a maioria até enxerga bem, mas não compreende.