Poemas para Levar ao Amor
Deves ter levado alguns pedaços de quando partiste meu coração, porque eu ca não o consigo concertar, faltam-me peças que somente tu tens.
Olho pela estrada onde busco a esperança, caminho levemente carregando minha dor, me entrego em teus braços sobre a luz que circunda seus laços, perante chuvas e tempestades sigo ardendo ao encontro do meu amor.
Meu querido, você tem que admitir que as bebedeiras, farras, forró, jogatinas te leva a uma obsessão por um viver vazio, solitário, inútil, e destrutivo.
"Tem horas na vida que agente acha que não tem solução, levante a cabeça tenha fé em Deus e amor no coração"
Amar a Deus é obedecer com alegria e disposição, porque os Seus decretos são caminhos que levam à verdadeira vida.
Ao me apaixonar-me quero a leveza do ar, a pureza da água, a intensidade do fogo e a segurança da terra.
Leve contigo as tuas fantasias...a tua boca amarga e fria que já não me beija mais. Leve contigo as tuas melancolias,as tuas alegrias E o que poderia ser o mais Belo amor. .. Leve contigo as nossas noites de orgia,os nossos sonhos,as nossas poesias E tudo o que lhe causa horror. Leve contigo as nossas lembranças,as nossas esperanças, nossos planos bobos de criança,a tua infinita dor. Leve o teu sorriso e tudo mais que for preciso...- Não quero o teu favor!
Você deixou minha vida mais feliz , meu corpo leve , meus lábios molhados e meu coração apaixonado 😍❤️😘❤️❤️❤️
Aonde quer que você vá, jamais esqueça de levar seu coração consigo, pois muitos perderam seus corações no oceano da vida, naufragando no mar da paixão!
O que é um coração sem alma?
O que é uma fénix sem as suas chamas e asas? Pensei que tinhas levado tudo. Que me fazia sentir como era. Encontrar beleza na dor e na natureza e mar. Combatê-la todos os dias com paixão e vencer e nunca desistir. Podes tentar. Mas nunca me farás desaparecer porque eu sou uma fénix. E naquele sitio algo me mudou dentro de mim e me tornou imparável e insaciável pela vida. Não sou o destruído e derrotado, mas sim a fénix que renasceu das cinzas e que luta todos os dias. Sou o trovão a caminho dos céus, isto é a calma antes da paixão, tempestade e aventura. Sou o trovão e a fénix. Vou deixar-te e conquistar-te no meu reino. E deixar que todos me vejam que já não sou como antes era, mas sim que me tornei numa lenda e evolui em todos os sentidos da vida. És fascinante como o fascínio dos mistérios do universo. És imparável como um tubarão nos oceanos, És insaciável como um leão na selva.
Não se deixe levar pelas coisas passageiras desse mundo, somente DEUS tem algo maravilhoso para você!
Seduza-me, leva-me para debaixo dos teus lençóis. Teus são os meus beijos, meus são os pensamentos obscenos. Você, meu doce desejo, meu pecado, minha tentação. Te quero comigo em meu leito, a me perder nas descobertas dos teus segredos.
Usando a minha alma de escritor te levantarei do chão, e eu juro que um dia salvarei pelas letras mais de um milhão.
Levo as consequências de minhas escolhas calado. Sigo com minha dúvida de que se fiz o certo ou errado, talvez fosse melhor, ou não. Única certeza é que me faz falta.
Adoro te ver, me inspira a fazer poesia
Caminha pela Muralha da China e te levar para ver a vista bela da colina.
A vida sempre nos surpreende, ela nos traz novos amigos, amores e paixões, nos leva tudo e às vezes nos traz com rostos diferentes. No começo é uma dor insuportável, depois você vai se acostumando, não que não sinta mais dor, mas depois da primeira você vê que é capaz de suportar lá, que a vida está te dando a oportunidade de aprender como ela funciona.
Foi muito difícil, mas eu te superei. Eu me levantei, estou mais forte, me amando mais, mas nunca pense que vou esquecer tudo o que você me fez. Quem bate sempre esquece, mas quem apanha não esquece nunca!
