Poemas para Levar ao Amor

Cerca de 3849 poemas para Levar ao Amor

Dentre todos os ventos que a vida já me trouxe, você é a brisa mais leve. Nessa linha tênue entre destino e coincidência, cá estou, rezando que essa nossa sintonia não seja um acaso. Nossa amizade está na sincronia perfeita do tempo, para sempre e enquanto durar.

Você chegou de mansinho, pisando leve e, sem que eu notasse encantou-me completamente. Totalmente displicente se quer percebi, em que momento foi que você fez morada em mim.

Se tropeçar, se apoie; se caiu, levante. Não desistir, insistir, acreditar, vencer, é nosso lema.

Aquele que ama a sua mãe, valoriza-a, respeita-a, nunca levanta a voz ofensosa diante dela, sempre está preocupado quando ela estiver a passar por momentos dificieis na vida.

Do que eu preciso?
De segundas-feiras leves, sextas prolongadas, de um hoje feliz. Mas, acima de tudo, eu preciso de amor, que torna os dias mais longos, intensos e preciosos. Dias felizes.

Chega como o vento, como a leve brisa da manhã, se instala, te conquista, te faz rir, sonhar, desejar e fica. Fica porém o necessário, o tempo do amor, o tempo de ser feliz, o tempo de planejar de sonhar. Você consegue segurar pra sempre, tomar só pra você, tornar sua, dividir seu mundo, fazendo ficar?Não? Então perde-a, e sempre vai se lamentar pela doce lembrança

Dê as mãos para quem está disposto a te segurar quando você tropeçar ou te levantar quando você cair.

Não leve a sério tudo que uma pessoa machucada diz. Um coração magoado, quase sempre, tenta magoar outro.

Ironicamente, a pessoa por quem você levaria uma bala, por vezes acaba sendo a pessoa por trás da arma.

...É o mesmo final só pra quem sabe o quanto sofreu, isso tudo me leve a crer que na real o problema sou eu...

"Era um dia como qualquer outro, me levanto pela manhã, e logo em seguida sinto meu coração palpitar, logo depois vem as borboletas no estômago e por último, surge em minha mente um rosto maravilhosamente indescritível. Desconfiado do que poderia ser, vou ver o médico, depois de uma série de exames vem o resultado, é assustador, o resultado é AMOR."

Enquanto fazia minhas malas para sair mundo à fora na tentativa de recomeçar, levei um pedacinho de você comigo, bem guardado, para lembrar que sempre teria você. Fomos amor, puro amor, até o fim. Nós demos certo sim, só não fomos para sempre.

Tentei lembrar dos motivos que me fizeram um dia te amar, mas o tempo levou com o vento.

Viva pela curiosidade do que pode acontecer amanhã, vai levando e quem sabe as coisas mudam... afinal, você diz que pior do que está não vai ficar, então espere até amanhã. Se você não estiver aqui amanhã e tudo mudar, não poderá voltar, então, até amanhã...

Não existe quem conheça alguém hoje que já leve pra casa para jantar e pernoitar declarando ser seu amigo; amizade vem com o tempo. Não existe quem conheça alguém hoje e na mesma hora declare amar já pensando em casar; Amor vem com o tempo. O que vem na hora é atração e paixão.

Lute sempre por algo que traga crescimento ou aperfeiçoamento, principalmente que te leve a Deus e ao céu, não simplesmente por vaidade ou status.

Talvez seja só ciumes mesmo , emfim ... eu só não quero te perder , só não quero que você vá , levando o que eu tenho de mais precioso , o que eu tenho de mais puro , o que eu tenho de mais seu : meu coração ...
Sim, sou insegura , não é que eu não tenha confiança em mim mesma, é que quando eu gosto eu gosto pra valer , e o que eu sinto por você já passou de gostar, tá ficando tão perigoso ...Tenho medo de você encontrar alguém que torça pro mesmo time que você , alguém que escute as mesmas canções repetitivas e chatas que você escuta , alguém que goste das mesmas coisas que você , por que sinceramente eu sou a mulher menos certa pra você mas pra conpensar a diferença sou a mulher que mais te ama nessa vida .

Um porto... O velho porto com o seu barco a deriva. Ele saiu a navegar e consigo levou a sua velha âncora. O barco quer atracar em um porto seguro, mas a âncora ficou solta impedindo para que isso aconteça, talvez fosse melhor apagar da história o dia que esse barco saiu à deriva ou então colocar a âncora no lugar para que ele tenha uma navegação tranquila, segura e quem sabe... Os ventos não soprem a favor?

É admirável as pessoas que findam uma relação amorosa mas conseguem seguir em frente sem levar consigo a negatividade que ficou para trás. Nenhuma mulher vai ser só sua enquanto você for de todas.

Mas eu não sei pra onde essa vida vai me levar, te ver cada vez distante de mim só vai me matar.