Poemas para Levar ao Amor
Que o amor seja leve, para que eu me sinta em seu colo e não pesado para que eu me sinta arrastada pelas sua mãos.
Na vida eu tive muitos carinhos, flores, espinhos, dores e amores, cada amor que se foi, levou de mim, pedacinhos de minha
paixão, mas o amor verdadeiro ficou, restaurou e cuidou do meu coração.
Se você pudesse me amar, eu ia voar agora pra te levar, um beijo, uma flor e todo o meu amor, voando nas asas de um condor.
Eu vejo Deus na natureza, no sistema solar, na braveza do mar, na leveza do amor, e na beleza de uma flor.
06. O amor que não se perdeu no meio do caminho é como uma estrada sólida e estável, que nos leva a um futuro repleto de felicidade e realização.
Trilhamos caminhos pelo amor ou pela dor, mas em alguns momentos levitamos por entre os atalhos enquanto o tempo fica cicatrizando as feridas que ficaram em nossas vidas.
Quando você vê o erro no caido levanta-o com olhar de amor veja o lado bom, abra os braços abraça com ternura admiração, fecha a boca escutar o silêncio de quem não tem o que te oferecer.
Estamos apenas um degrau abaixo, amor, carinho e compaixão, com certeza nos levará a evoluir, é o que imagino, talvez com mais sabedoria, consigamos em mais um degrau da existência subir!
Se me levantei hoje e fiquei de pé, é o amor e a graça de Deus, que me sustenta, e me encoraja a prosseguir.
Não quero ser sábio porque isso levaria-me a duvidar daquilo que nos liga, o amor, prefiro ser ignorante para poder afirmar com certeza de que é amor.
O destino leva-lhe às mãos do amor, aí está o verão, corpos molhados, corações acelerados, o sabor de sal nos lábios, o desejo de se fundir encaixa os corpos, parecem deusas à beira-praia, e eu no cárcere das minhas fantasias esfria-me o coração, mas aí vêm os sussurros quentes trazidos pelo vento, caio em oração para um prodígio, lágrimas silenciosas e ardentes de dor, imploro mais uma vez, os sussurros como uma faca atingem o meu estado lascívio e grito; não, não pode estar a acontecer, o amor dela é meu.
Foi o vento que passou e levou o pouco de amor que restou.
E agora coração trancado codificado duvido se alguém abra pode, ate tenta jura que vai amar difícil eu acreditar e de corpo alma me entrega.
Estávamos nas nuvens e para nós as estrelas piscavam ritmadas ao nosso amor. Foi você me levou às nuvens, me fez amar astronomia, mas você era apenas visitante desses espaços, você descia sempre, enquanto eu explorava e avançava. Até que um dia você desceu tanto que não pôde mais voltar. Te espero na mesma dimensão, anseio ouvi sua voz rouca de noite a dizer palavras maior que todo esse caos que você criou, quero gestos mais lindos que as minhas descobertas. Vem! sobe outra vez, vamos viver aquela história que nós nunca demos um NOME.
Quando se planta amor, o tempo não leva mesmo que a vida nos conduza por caminhos distintos. Grandes amizades podem nascer do acaso, mas é preciso que o coração seja um solo fértil.
Quando for morar com alguém leve apenas o coração para ser somado a muito carinho, atenção e amor...
A alma da criança se leva com oração, ensino e amor a Deus e quando ela for grande, fará a mesma coisa com seus filhos.
Quem perdoa de coração é capacitado para entender e praticar o amor ao próximo sem levar lembranças, remorsos, ofensas e represálias nos bastidores da vida.
