Poemas para Homens
Uma Senhora é aquela que não está interessada em ter muitos homens aos seus pés, mas um à sua altura.
Que deus justo criaria homens desgraçados, ao lado de outros felizes e prósperos, se todos tivessem apenas uma vida?
Há uma demanda hoje por homens capazes de fazer o errado parecer certo e de demonstrar que o branco é preto e o preto, branco.
Os homens podem desdenhar nossos apelos, rejeitar nossa mensagem, opor-se a nossos argumentos, desprezar-nos, mas nada podem fazer contra nossas orações.
Meninas, existiu um tempo em que beleza era atração de homens, hoje, em primeiro lugar, eles querem mulheres independentes, com dinheiro, inteligentes e por último a "tal beleza". Não percam seus anos de vida cuidando só do corpo, cuide da mente e do seu futuro também.
Não preciso de vários homens.. quero o mesmo de todos os dias me fazendo rainha..na minha própria cama..
Tupac, Gandhi, Einstein, Bob marley, Martin Luther King e Fidel Castro homens diferentes ? Sim mas eles tinham uma coisa igual eram grandes pensadores quisera eu ter a metade do entendimento que eles tem sobre a vida.
Merecem louvor os homens que em si mesmos encontraram o impulso, e subiram nos seus próprios ombros.
Na maioria das vezes somos mais solitários quando circulamos entre os homens do que quando permanecemos em nosso quarto.
"O fim essencial do Espiritismo é tornar melhores os homens. Nele não se procure senão o que possa concorrer para o seu progresso moral e intelectual."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
Pedro e os outros apóstolos responderam: ‘É preciso obedecer antes a Deus do que aos homens!’
Homens nos da a mesma felicidade que um sapato:desejamos te-los e quando os temos,andamos por ai com eles aos nossos pés,depois de desgastados os trocamos por outro mais bonito...
A característica do autêntico heroísmo é a persistência. Todos os homens têm impulsos erráticos, momentos pontuais de generosidade. Mas quando decidir ser grande, permaneça consigo mesmo e não se reconcilie com o mundo. O heroico não pode ser comum, nem o comum heroico.
Os homens chegaram a tal ponto que amiúde morrem de fome nãoo pela falta do necessário, mas pela falta do supérfluo
É realmente inacreditável como a vida da maioria dos homens flui de maneira insignificante e fútil, quando vista externamente, e quão apática e sem sentido pode parecer interiormente. As quatro idades da vida que levam à morte são feitas de ânsia e martírio extenuados, além de uma vertigem ilusória, acompanhada por uma série de pensamentos triviais. Assemelham-se ao mecanismo de um relógio, que é colocado em movimento e gira, sem saber por quê. E toda a vez que um homem é gerado e nasce, dá-se novamente corda ao relógio da vida humana, para então repetir a mesma cantilena pela enésima vez, frase por frase, compasso por compasso, com variações insignificantes.
O que é tão difícil para os homens compreenderem, dos mais remotos tempos até hoje, é sua ignorância sobre si mesmos!
O que os homens mais temem acima de tudo? O que for capaz de mudar-lhes os hábitos.
Toda mulher precisa de um cara que seja homem o suficiente para prová-la que nem todos os homens são iguais!
A maioria dos homens conheceram muitas moças,garotas.Mas poucos conheceram e conviveram com uma mulher de verdade.
Em uma sociedade capitalista, todas as relações humanas são voluntárias. Os homens são livres de cooperar ou não, para lidar uns com os outros ou não, como determinam seus próprios julgamentos, preferências e interesses.