Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 114277 poemas para Fita de fim de Curso

Não existem pessoas pobres ou ricas, felizes ou infelizes, existem pessoas que tem mais conhecimento que outras

"Não terceirize sua felicidade, você que é responsável pela construção dos sucessos na sua vida."

Lembre sempre de onde veio, porque para onde vais... isso vai depender de como você juga sua memória.

Para formar um time campeão é preciso apenas dar o palco certo para as pessoas certas mostrarem o seu potencial.

A família é o bem mais precioso que um ser pode possuir, uma família unida acalenta, cuida e ama de tal forma que nada pode destruir o elo e o vínculo. Porém, para isto acontecer, quem faz parte dela precisa ser dotado de paciência, determinação e persistência. Nem sucesso profissional, nem sucesso financeiro se compara com o sucesso de pertencer a uma família. Não deixe de lutar por ela bravamente.

Muitas vezes para você conseguir algo novo em sua vida, você precisará abrir mão de algo velho que esteja usando ou praticando.

Palavras sem ponderação são tão destrutivamente imprevisíveis quanto um tiro sem mira!

Uma das coisas que mais me assustam na vida é a unanimidade. É um sinal amarelo que me alerta para o assédio da hipocrisia!

Todo êxito ministerial deve ser julgado, puramente e simplesmente por aquilo que renunciamos para atingi-los.

Eu ainda vou ultrapassar muita gente que me subestima e duvida da minha capacidade. E quando eu estiver lá na frente, vou olhar para trás só para lembrá-los o quanto eu sou capaz e vê-los "comendo poeira" e então verão que não se deve duvidar da minha força de vontade de ter uma vida de sucesso!

O princípio fundamental da vitória é a confiança. Se você não acredita que pode, já entra derrotado.

"Se você não se dispor a fracassos grandiosos nunca estará sujeito a sucessos estupendos."

O comprometimento estabelece o diferencial. Portanto, defender interesses alheios, como se seus fossem, garantirá o sucesso a que você almeja.

"Você quer ser aprovado em um vestibular ou em um concurso público?
Saiba que o seu maior inimigo é você mesmo; então lute contra si mesmo, deixe seu cansaço de lado, seus complexos e indiferenças com matérias, abra mão do "excesso" de lazer, e dedique-se, pois a vitória é inevitável àqueles que perseveram!"

Todo o sacrifício na OBRA DE DEUS, só será VÁLIDO se promover VIDA a outros e para si mesmo na Eternidade.

Os indivíduos são seres morais que controlam seu destino. A pessoa que se ajuda de forma altruísta trilha o melhor caminho para o sucesso.

A Estúpida vontade de APARECER na TERRA, as custas do evangelho de CRISTO, só nos fará DESAPARECER no CÉU.

Não faça tempestades em copo dágua, até porque, se Deus nos deu a água, Ele apaziguará as tempestades que você não produzir.

Quando sou tentado a reclamar dos meus tropeços, acabo silenciado pela certeza de que cair é bem pior!

Quando se é um empresário bem-sucedido, você só é tão bom quanto a sua equipe. Ninguém pode cuidar de tudo sozinho.