Poemas para Fita de fim de Curso
Quem atribui o sucesso às pessoas ou situações não são elas mesmas. Normalmente esta condição é colocada por seus observadores, admiradores ou figuras do gênero, de acordo com a visão de valor que cada um qualifica os respectivos feitos.
" Amo meu trabalho de realizar pessoas! O meu sucesso está totalmente ligado ao seu! Por isso, entrego-me totalmente! Tudo isso para que você se encontre com a sua melhor versão! Logo, esse será o melhor ano da sua vida! Gratidão por me permitir proporcionar-te esta experiência única!" (Carlos Henrique Humanizado - Nalinhadavida terapia da prosperidade e mentoria filosófica para o desenvolvimento humano da vida prática)"Conheça a sua verdade e ela te libertará!"
O fracasso e o sucesso estão separados por uma linha tênue. Nesse ínterim, para colher resultados positivos é preciso te boas doses de dedicação, motivação e foco nos objetivos!
“Seu sucesso mora nas riquezas acumuladas em seu coração. Nas descobertas de sua alma e na serenidade de um trabalho bem feito.”
A cada obstáculo que traçar o seu sucesso, não pense como uma derrota e sim com uma vantagem, pois quando você chegar na linha de chegada, você será o privilegiado.
O sucesso das pessoas acontece em tempos diferentes, se ainda não chegou sua vez, respeite a felicidade do outro.
O fracasso e o sucesso estão correlacionados, mais é você que decide em suas decisões para que lado tende a pender.
O sucesso não é um destino final, mas sim uma jornada contínua de autodescoberta, crescimento e recomeço. O sucesso não deve ser entendido como término, mas como autoimposição de novas metas.
Há quem se arvore a comemorar o sucesso em pequenas batalhas, sem nunca se lançar aos grandes desafios. A pequenez nem sempre incomoda
Presente a esperança não há lugar para o desânimo. Ela mantém acesa a chama do sucesso e revigora as ações com foco
O sucesso e a realização pairam em abstrato e estão acessíveis a todos. Portando é sua missão concretizá-los e deles desfrutar
A distância que afasta o sucesso do fracasso de um empreendedor é medida pelo dinheiro retirado da própria empresa.
Aquele que quer crescer em cima dos outros, nada mais é do que um incompetente tentando cortar caminho pra um sucesso que não alcançaria pelas próprias mãos.
Liderança é desapego: desapego de bens materiais, desapego do sentimento e desapego pessoal. Liderar é se livrar dos filtros da mente e dos Vícios do coração, é ver através da névoa não apenas os objetivos de forma clara, mas também o caminho a ser percorrido.
Precisamos encarar a vida como se não tivéssemos nada a perder, e pensando bem não temos mesmo!
Ir atrás do novo, enfrentar o desconhecido é que faz o coração vibrar. O amanhã é só uma expectativa, viva o hoje ame ágora, e nunca esqueça que o amor é uma energia que se renova na prática.
A cada momento que você está checando o e-mail ou outro serviço de mensagem, está praticamente dizendo: “Alguma pessoa aleatória precisa do meu tempo agora?”
- Relacionados
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
