Poemas para Fita de fim de Curso
Tem muitos desejos "coletivos" pela luta de classes, na verdade é a luta contra a ordem atual, para instaurar outra ordem, pois pessoas pobres de Glória e podres de Felicidade serão corpos para que os superiores racionais dominem, isso é um fato que a sociedade atual, principalmente os simpatizantes das utopias comunistas e anarquistas não querem afirmar
"Não é cômico a luta contra a objetificação, quando existe a auto-objetificação confundida com liberdade?"
Mas como um homem pode aprender, na luta contra seus vícios, uma quantia suficiente, se o tempo que ele dedica a aprender é apenas a sobra deixada por seus vícios?
A luta diária é como um combativo duelo de gigantes/Brigamos e lidamos com forças e adversidades a todos os instantes/Poucas são as pessoas que te dão apoio, que nas horas críticas a sua autoestima dão um ótimo levante/Gente disposta a baixar sua potência de agir tem de montão pra destruir o seu sonho tão importante
É falta de caráter as pessoas que dizem que luta contra o preconceito serem preconceituosas com outras pessoas.
Deveriam tomar vergonha na cara.
Domingos são dias de luto, desfecho de uma luta semanal e amargura da vindoura segunda-feira. A despedida do amor de fim de semana, o trabalho maçante no dia seguinte que vem cobrando a juros altos o meu sonho. Me lembre de amar esse dia horrendo antes de meu último trabalho em terra, ou ao menos me conformar que ele nunca será banido dos calendários.
A maior honra é igual a um cavaleiro, que luta pelo seu reino, e morre em batalha com honra eterna de quem lutou
Vamos a luta sem perder tempo. Vamos, o tempo não espera! E qual o tempo de ser feliz? O tempo já passou e ainda estamos aqui sem tempo pra isso. Porque a felicidade não depende do tempo, mas o que fazemos com ele.
Você não é o que você come, você é muito mais do que isto. Você é o que pensa, o que luta, o que absorve e o que transmite, é muito mais
"VIVER É LUTAR.
A luta é o motor propulsor da vida e da história, e é a condição necessária para a sobrevivência. Nossa existência é afirmada na luta. Na luta o resultado pode ser imprevisível, mas a única condição para vencer é lutar. Lute, insista, resista e vença para o bem da vida".
A história do movimento negro é de combate, de luta, de resistência e afirmação. Conheça para respeitar.
Se a tua família ou mesmo seus amigos não ligam para você! Não te esquenta,apenas luta para alcançar os teus objetivos e eles depois aplaudiram te hipocritamente dizendo"Esse é minha Família"
Há quem diga que não há vitória sem luta, eu digo que lutamos pra nascer,lutamos pra viver é lutamos pra morrer, o resultado da luta nem sempre é vitória, e sim um aprendizado!
O tamanho da sua luta denuncia a grandeza do seu milagre!
Se mova em fé, para alcançar esse lugar de milagre.
A luta de classes visava isso: um poder que fizesse o pobres se sentirem no poder quando na verdade apenas o sustentam para a nova elite.
A luta é chegar no meu destino, dou um passo cada dia até lá onde um dia planejo chegar, sei que é difícil, mas cedo ou tarde lá vou estar!
Somos um montante de coisas que nos acontece diariamente.
Vivo numa luta constante pra conhecer minha nova versão, sempre!
- Relacionados
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Discurso de formatura (textos prontos e inspirações)
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
