Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 114676 poemas para Fita de fim de Curso

Toma cuidado, porque quando eu começar a não sentir nada você vai implorar para que eu sinta pelo menos pena!

Um relacionamento deve ser construído com verdade. Quando ele começa com algo a esconder, em algum momento ele pode ruir.

O coração de uma mulher é uma fortaleza, que para se conquistar, o general precisa travar longas batalhas, sendo que a pior batalha de todas é manter sua conquista.

Como consigo me valorizar?
Comece se amando por dentro e por fora, acreditando mais em você, destravando o seu sorriso e proferindo todos os dias que você pode ir muito além do que muitos imaginam ... Comece se cuidando e este cuidar é da alma , corpo e coração.... se olhando no espelho e dizendo pra você mesma eu posso , EU QUERO, e eu vou conseguir, porque maior é aquele que tem muito amor por mim "Deus", do que aqueles que nunca acreditaram em mim ....

"E se o meu sonho está além do meu tamanho para alcançá-lo?
Não tem problema, eu dou um salto para poder realizá-lo!"

Acho que nunca mais vamos nos gostar daquele jeito. Aquele do começo, sabe? Aquele jeito de gostar de quem ainda não se conhece.

Não vale mais cair nas mãos de um assassino do que nos sonhos de uma mulher ardente?

Meu amor, não tenha medo, me dê sua mão, vamos caminhar juntos outra vez. Vamos provar para o mundo que a opinião de pessoas não vale nada, pois o que vale é o nosso sentimento, vamos nos permitir, sem medo de errar. Pois tudo que é bonito é bom viver. Vamos provar para o mundo que o nosso amor é maior, que merecemos ser felizes juntos. Não tenhas medo, venha comigo, vamos caminhar juntos outra vez, prometo te dar o melhor de mim, pois sei que terei o melhor de você. Venha, amor, vamos ser felizes juntos outra vez, pois esse amor tão lindo que existe merece ser vivido. Juntos quebraremos qualquer barreira, não tenha medo de ser feliz ao meu lado...

° ೋ✿ ° hora de serenar e deixar a paz de Deus cuidar dos nossos sonhos , ter fé e esperança por uma nova semana cheia de bençãos ! ° ೋ✿ °

eu qro dormir com você.quero te ver dormir, quero sonhar com você. quero fazer um bolo pra você, cantar desafinado para você rir. quero pegar na sua mão e correr num dia de chuva.quero escrever uma música para você, te abraçar até o fim dos dias e contar estrelas contigo. quero, com você,
fazer maratonas de filmes antigos e amor, muito amor. quero te ver acordar, te ver ler cartas de amor que escrevi para você, quero ter a 'nossa música'. quero decorar sua expressões, te fazer surpresas e ser surpreendida. quero me dar ao luxo de ser brega de amor. quero chorar por você, ter um pouco de ciúmes e te fazer sorrir todos os dias. quero tirar fotos bobas, ter um cachorro e uma parede para riscar bobagens, só com você. quero dançar sem música contigo, desenhar no seu corpo e ouvir a sua voz assim que acordar. quero viajar com você, me perder com você, me achar com você. eu quero te amar. na verdade, eu acho que já te amo.

Todos os dias Deus nos contempla com muitas vitórias, conquistas, bençãos e dádivas. Mas a maior delas, Deus nos dá a cada amanhecer, que é a graça de poder abrir nossos olhos e contemplarmos o novo dia e escrevermos mais uma página no nosso livro da vida. Essa sim é uma grande benção e a nós cabe a humildade de dizermos: MUITO OBRIGADA, DEUS.

Quando pensar em desistir, lembre-se da causa pelo qual você começou. Sendo assim você vai sempre ter um motivo para recomeçar.

Ter a paciência na realização de um sonho é fazer desta espera sua maior virtude.

Soube que andas sozinha, que caminhas sozinhas pelas avenidas. Acorde menina! Viva a vida, caminhe de mãos dadas com você mesma, e assim nunca estará sozinha.

Mulher menina de sorriso leve, faceiro. Que não desiste da caminhada, é forte, é guerreira. Caminha pela vida aprendendo, levando, deixando, amando, cantando, sorrindo, sofrendo. E ainda encanta aos que com a alma leve vivem ao seu redor. Mulher menina de sorriso aberto. Gosta do simples, do leve, do doce, do colorido. Vive com a poesia nas pontas dos dedos. Às vezes entristece por não encontrar, doçura, delicadeza, leveza, sorriso no seu cotidiano. Exala naturalmente toda sua alegria, magia de viver. mesmo diante de tantos dissabores ainda mantém a pureza na alma sem maldade. Seu prazer é o de espalhar sorrisos, afetos, abraçar o sol, brincar na chuva. Sentir a delicadeza das flores acariciando sua alma. Olhar seu jardim e velo-lo sorrindo como o coração de Deus.

Um novo dia esta despontando no horizonte, os primeiros raios de sol começam a aquecer os campos, Deus velou seu sono e te preparou um amanhecer digno de todo filho d' Ele. Você tem pela frente um novo desafio: vencer as proximas horas, lembre-se que Deus generosamente te concedeu a graça de abrir os seus olhos e contemplar essa beleza chamada vida, Ele preparou tudo nos minimos detalhes, mas é responsabilidade sua fazer desse dia o mais bonito da sua vida, o melhor de todos, unico, impar, perfeito. Sabe porque? Porque Deus esta te dando uma nova chance, uma nova oportunidade, mas é você quem faz esse dia bonito, o que vai acontecer nele corre por tua conta. Então? O que esta esperando? Abrace essa causa, vá a luta, tente, invente, faça diferente e aproveite cada segundo, cada minuto. O ditado diz "é assim que vou vivendo, um dia de cada vez", é assim que tem que ser, esqueça suas preocupações de ontem, esqueça suas lutas do amanhã, esqueça tudo que te aflinge e entregue a sua vida para Deus, Ele é o Deus do impossivel e muitas vezes tudo o que precisamos é confiar. Pense Nisso.... Linda quinta-feira pra você, pra mim e para todos os amigos. Bom Dia Amados! (Priscilla Rodighiero)

O proibido é sempre mais gostoso, porém perigoso, é um caminho cheio de aventuras, sonhos, paixão, paixão que predomina os desejos mais profundo da nossa imaginação.

Com o desejo do coração afago meus sonhos,
Com as asas da fé posso até tocar o céu!

Nessa longa caminhada pela vida, eu posso cair quantas vezes for, sempre vou saber um jeito de levantar com classe.

Engraçado como tudo no começo é puro e verdadeiro, são juras e promessas. Sem cobranças, tudo é perfeito.
Mas o tempo passa e novamente caímos na ilusão e esquecemos de viver o começo pra viver o momento. MOMENTO passa e hoje vejo que o começo também, só o que resta é o sentimento verdadeiro de que tudo nessa vida passa. E você tem que estar sempre preparado para o recomeço.