Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 113511 poemas para Fita de fim de Curso

Acredite, corra atrás, a única coisa que existe entre você e o seu sonho é o seu medo.

Agora, isto não é o fim. Nem sequer é o começo do fim. Mas é, talvez, o fim do começo.

Winston Churchill

Nota: Discurso em Lord Mayor’s Luncheon, Mansion House, Londres, 10 de novembro de 1942

E que seja doce... cada abraço, cada sorriso, cada sonho, cada lembrança e cada amanhecer

O único que pode decidir o seu valor é você. Se você quer conquistar alguma coisa, precisa de correr atrás.

O tempo é efêmero, no momento em que se nasce, já se começa a morrer, ser é apenas uma face do não ser

Espero que você leve uma vida da qual se orgulhe. Ou que tenha força para começar tudo de novo.

“Deixe- me perguntar uma coisa: O que é pior? Não conseguir tudo o que você sempre sonhou, ou conseguir, e descobrir que não é o bastante?”

Coração de cabana, alma de mato, personalidade de fogo. Jeito de menina. Vontade de mulher. Sonhos que não são de verão. Chuva de novas sensações. Trovoadas de desejos expostos a todo vapor. Temperamento totalmente explosivo... assim como tudo que arde em mim.

siga crendo, siga sonhando, porque além disso estou segura de que as pessoas que fazem os comentários maus ou que fazem coisinhas más, definitivamente é porque devem ter uma tristeza muito grande em seus corações e não porque sejam realmente más, assim que não merecem a pena e nem que briguem com eles. Simplesmente desejar-los o melhor e muita luz.

Quando você chega a esse mundo algo também nasce. Você começa sua vida, ela inicia uma jornada em direção a você. Ela move-se lentamente mas nunca para. Onde quer que vá, qualquer que seja seu caminho, ela o seguirá, nunca mais rápido ou devagar, sempre chegando. Você fugirá. Ela andará. Você descansará. Ela não. Um dia, você ficará em um lugar por tempo demais. Você sentará imóvel demais, ou dormirá profundo demais, e então você levantará, tarde demais para partir, você notará uma segunda sombra próximo da sua. Então sua vida acabará.

Em algum momento as coisas precisam terminar, de outra maneira, nada poderia começar.

Às vezes alguns sonhos parecem inalcançáveis, mas a perseverança vai além do parecer.

Nossos sonhos realizam-se à medida que avançamos num veículo feito de persistência, com motor movido a coragem e com a força de vontade rodando no lugar dos pneus.

Não viva de sonhos, tenha capacidade própria de realizar todos os seus desejos.

No momento em que realmente nos decidimos, então o universo começa a agir também. Todo tipo de coisa começa a ocorrer, coisas que não ocorreriam normalmente, mas que acontecem porque você tomou a decisão. Uma série de eventos flui dessa decisão, levantando a nosso favor todo tipo de imprevistos, encontros e assistência material que nenhuma pessoa no mundo poderia planejar que ocorresse na sua vida. Seja lá o que você possa fazer, ou tenha o sonho de fazer: comece. O arrojo tem dentro de si inteligência, poder e mágica. Então comece agora.

A maior conquista de um homem não é namorar ou casar-se com uma mulher, mais sim torna uma mulher sua amiga.

Sempre que precisar de um estímulo, olhe para trás e veja todas as suas conquistas!

Mas todos os fins são também começos. Embora, quando acontecem, não saibamos ainda.

As cartas de amor começam sem saber o que se vai dizer, e terminam sem saber o que se disse.

Quanto mais se afastava do mundo ao redor, mais exuberantes tornavam-se os sonhos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp