Poemas para elogiar uma garota

Cerca de 8701 poemas para elogiar uma garota

'Insista no que é certo mesmo que o mundo inteiro seja contra você,pois o mundo muda todo dia,confie nos seus instintos bons,pergunte a Deus se eles são"

Linda é a lua, que vem para nos prestigiar com sua grandiosa beleza. Deixando em nós um toque de romantismo.

Possa ser que um dia não tenha mais esses lindos olhos nem o brilho do seu sorriso, possa ser que o seu jeito mude e sua beleza um dia acabe. talvez nesse dia eu já esteja tão velho que meus olhos não percebam essa diferença ,mas espero estar te amando, pois quando não houver mais beleza é o meu amor que te fará linda!

E ela é linda com todas as suas gargalhadas escandalosas, com seus surtos diários, seus carinhos inesperados, seus pensamentos fantásticos, sua preguiça inconfundível, sua fome inacabável e seu sono confuso.

A confiança é como um vaso, uma coisa linda. Quando se quebra pode até ser colado, mas sempre haverá sinais que mostrará que ele está quebrado. Assim se dá com a confiança: quando a perdemos, podemos até a conseguir novamente, mas nunca será a mesma coisa.

Vamo lá mostrar pra esse povo qual o jeito certo de amar
Minha mão grudada na sua e não grudada no celular

"Para ser princesa não precisa ter sangue azul, títulos de nobreza e nem morar em um grande castelo. Para ser princesa, basta apenas conhecer alguém que te faça bem e te trate como tal."

Seja como a lua, não saia do seu lugar quando for afrontado, os cães latem para ela e ela continua lá, linda intocável e indiferente aos que lhe incomodam, então eles se cansam e saem pois o desprezo é o pior castigo e a forma mais eficiente de demonstrar sua superioridade a quem não merece sua atenção.

O amor é uma arte que vai se corrompendo após o artista ter exposta-a no museu e abandona-lá, sem saber seu estimado valor.

⁠Pequena borboleta, linda, sorridente, divinamente, planejada, feita de amor, tê-la por perto é verdadeiramente uma dádiva, um presente raro do Senhor.

⁠O quarto fica mais aconchegante, é prontamente transformado em um paraíso, quando estás aqui, linda com a tua essencialidade veemente, excêntrica, tua venustidade abundante, naturalmente, simétrica, a maciez da tua pele, que detém uma grande sensibilidade, um perfume irresistível, tua personalidade autêntica, refletindo no teu jeito sedento, carinhoso, sincero, atributos que me enchem de vitalidade, que me fazem viajar tempo, nossos corpos suados como dois universos partilhando um mesmo espaço, respirações ofegantes, corações entrelaçados, ocasião fascinante, obviamente, memorável.

Cada vez fica mais difícil encontrar a perfeita combinação atrativa e bem cobiçada da justa personalidade feminina. Beleza física sem exageros de preferência com um pequeno sinal de nascença por que dizem que quando é para separar dos iguais e dos comuns, o Criador, marca sutilmente a diferente.Acompanhando a isto a rara espécime feminina deve ter uma doce inteligência e uma lógica perspicácia sem arrogância e intolerância por que toda prepotência é sempre muito burra e cega. Por fim a fragrância de uma tênue e balsâmica ingenuidade infinda por que só os mansos de coração chegaram bem perto do quase perfeito permitido aos super humanos.

Então... No jantar a moça era tão linda, mas a cada palavrão que ela proferia,a sua maquiagem e o encanto dela caia.

Inserida por valdirventuri

Estive por anos, me relacionando com pessoas adoecidas de espírito. Estive por anos, suportando barras por pessoas que não ligavam a mínima. Estive por anos, acorrentada e como eu queria voltar para o começo, lá não havia dor, porque quanto mais pessoas entram na sua vida mais vulnerável você fica. Conhecer alguém é lindo, você aprende o quão linda é, aprende o quanto aquela pessoa precisa de você, e o quanto precisa dela, você ensina e aprende costumes e manias, se interessa por filmes e músicas que ora nunca havia escutado, dedica os seus prediletos livros, marca em algo divertido, coleciona carinhos como selos de álbum, folheia o coração como se fosse pedra de cristal e realmente é pois quando quebra, rabisca como folha de rascunho. Eu te escolhi! E cuidado. Essa escolha pode te trazer uma dor irreparável, faça por onde ou apenas cale-se. O tóxico que vem de ti não precisa desconstruir a fortaleza da outra pessoa, no jogo do “amor” vemos que não há aliados apenas competidores a não sair ferido depois de se digladiar.

Inserida por ortruxfala

Eu costumava ficar triste porque algumas pessoas não gostavam de mim, mas depois notei que eram só as feias!

Inserida por NannyeDias

Você não precisa ser a pessoa mais linda de todas. Apenas seja a sua mais linda versão, de dentro para fora!

Inserida por NannyeDias

Estrelinha linda de Deus, como eu te quero, quando vejo esse teu sorriso resplandecer, confesso que sinto meu corpo lentamente amolecer, o teu olhar nem sei explicar é a obra mais bela que já pude admirar, te amo tanto que nem consigo mais me conter, mesmo que em algum dia eu não esteja mais por perto, o meu coração estará sempre com você.

Inserida por SavioMaiaSRMMSM

O problema da calmaria é que quando ela se vai, a tempestade volta. E o mar que outrora era apenas um tapete que se estendia até o horizonte, volta revolto em grandes ondas! Mas até assim... a vista continua linda. 😌🍃

Inserida por elainedepaula

Uma mulher bonita pra mim ,
É uma mulher que quando olhamos nos olhos , não vemos o seu fim ...

Inserida por Alinhobarros

O acerto é meu, o erro é a consequência do mérito, o medo é falta de êxito. A prudência é o equilíbrio que põe na balança o sim ou o não.

Inserida por BATIKIS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp